Lua e Jonathan foram pra cozinha, lá encontram Lya, Lucy e os outros os encarando. Lua logo percebe que todos a encaravam por conta do que havia ocorrido na floresta, concerteza Lya e Lucy contaram a todos o que havia acontecido.
LUA - Odeio putas, mas odeio aindas mais pessoas que fazem fofocas!
Jonathan olha para Lua e em seguida ri com um sorriso de canto. Os dois sentam um ao lado do outro, Jonathan diz a Lua que todos devem esperar Morgana e Sebastian para começarem a almoçar, Lua em princípio não intende mas depois resolve esperar os dois. Minutos depois Morgana e Sebastian chegam, os dois percebem que Lya e Lucy estavam falando deles. Os dois sentam à mesa, Morgana tem uma boa notícia pra dar a Lua.
MORGANA - Lua, minha querida tenho uma ótima notícia para le dar. Eu descobri como quebrar a maldição.
LUA - Poxa...que legal.
MORGANA - Parece que a notícia não le agradou querida.
LUA - É claro que me agradou, é que... é que estou pensando alto.
MORGANA - Bom, eu encontrei Alexandre o irmão de Jonathan ele é um bruxo muito habilidoso e extremamente importante e poderoso.
LUA - E quando ele vir ?
MORGANA - Você, Jonathan e Lucy irão em uma missão, para que ele quebre a maldição, será preciso uma flor.
LUA - Uma? Isso é um pouco ridículo, de que uma flor serviria?
MORGANA - Lua as vezes, as coisaa que para nós podem ser insignificantes pros outros é extremamente importante. Por tanto para que a maldição seja quebrada esta flor será altamente importante. Ele estará aqui dentro de dois dias, quando ele chegar vocês irão na busca desta tal flor.
JONATHAN - Por mim tudo bem e você Lucy?
LUCY - Eu não vou a lugar algum com essa menina loca.
MORGANA - Como assim? O que houve entre vocês duas?
LUA - Eu joguei ela e a amiga dela pra bem longe. Não me pergunte como, porque eu definitivamente não sei.
SEBASTIAN - Lua por que não disse isso ante?
LUA - Porque, eu achei que isso não tinha importância.
Lucy levanta derrepente da cadeira de onde estava e corre pro banheiro Lya vai logo atrás para ver como a amiga estava. Chegando lá Lya ver Lucy aos vomitos no chão do banheiro, Lya corre pra avisar a Morgana sobre o estado em que Lucy se encontra. Todos foram ver Lucy inclusive Lua, Morgana viu como Lucy estava e deduziu imediatamente do que se tr atava.
MORGANA - Lucy você esta grávida! Eu não acredito filha!
LUA - Eu não acredito nisso. Jonathan, se essa puta insignificante estiver grávida mesmo, você é o pai dessa criança. JONATHAN - Não fale besteiras Lua, eu namorei com a Lucy sim mas...eu sempre me cuidei quando iamos...sabe...
LUA - Fala Jonathan, quando você TRANZOU com a Lucy pela última vez, vocês dois não se cuidaram.
LUCY - Chega de falarem de falar da minha vida íntima! QUE PORRA! Me deixem em paz!
MORGANA - Você cale a sua boca, além de ser descuidada ainda quer ser desaforada. Filha quantas vezes eu ja le disse para se cuidar, filha você ainda é uma menina só tem dezesseis anos e já vai ser mãe? Olha essa criança vai ser muito bem recebida, mas você me decepcionou bastante.
LUA - Não acredito que quase beijei o menino mais cafajeste do mundo e pensar que eu estou apaixonada por ele. Eu sabia que você era esse tipo.
Lua sai de perto de todos e vai direto pro quarto.
LUA - Ele vai pagar, muito caro por ter mi feito passar por isso de novo.
Os dias passam o Alexandre finalmente chega, Lucy estava realmente grávida, Lua e Jonathan não trocavam uma palavra e Lua nem olhava em seus olhos azuis.
LUA - Eu não acredito que você você é o bruxo poderoso que irá me salvar da maldição. ALEX!
ALEXANDRE - Lua, minha Lua, eu sabia que iria te encontrar novamente. Passei esses dois anos me cuidando, porque eu também fui vítima da sua maldição, eu quase morri Lua...mas voltei justamente para reatarmos o nosso relacionamento.
LUA - Eu nunca vou perdoar você. Você me abandonou...Você foi embora sem nem mesmo se despedir de mim. Eu odeio você! Só irei nessa busca, porque sei que assim não irei mas machucar as pessoal que são importantes pra mim.
Lua sai da presença de Alexandre, anda pela floresta procurando um lugar pra ficar sozinha. Enfim encontra uma caverna pequena que cabe duas pessoas no máximo. Lua sentou no chão e ficou de baixo da caverna, haviam flores por toda parte da caverna, Lua tocou em uma delas e imediatamente ela mudou sua cor, que antes era vermelha ficou preta, parece que era como um vírus, pois logo todas as outras flores também ficaram negras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLORES NEGRAS
ParanormalnePROLOGO Lua. Desde pequena sofre por despresso, Lua vive em um orfanato com várias pessoas desde órfãos e superiores. Lua vive uma vida normal na medida do possível. Lua sempre viveu sozinha ate encontrar uma pessoa que conseguiu dar valor a ela, ma...