CAPITULO 11

146 7 0
                                    

Lua estava com o estômago dando voltas e mais voltas, Lua não comia nada há horas, seu estômago clamava por um simples pedaço de pão, Lua estava perdendo a consciência. Depois de Lua andar por vários minutos, Lua perde o equilíbrio e vai ao chão, porém antes de Lua perder completamente a consciência, um jovem alto, corpo com músculos definidos, cabelos loiros e cacheados, pele morena, boca pequena e olhos verdes. Ele estava usando uma bermuda jeans preta, um all-star preto surrado e um gorro preto, ele não usava camisa. O lindo garoto misterioso colocou Lua em seus braços e a levou para sua casa, que mais parecia um castelo. O lindo garoto colocou Lua em uma cama grande de casal. Lua passou horas dormindo assim que ela recuperou a consciência, o garoto estava bem ao seu lado com uma bandeja cheia de guloseimas.

******* - Boa tarde, estrela.

LUA - Hã? Boa tarde.. onde eu estou exatamente? E quem é você, garoto?

******* - Eu me chamo Joseph. Eu troxe você pro covil dos lobisomens. Aqui é uma casa cheia de cachorro.

LUA - Há... eume chamo Lua e porque, me chamou de estrela exatamente?

JOSEPH - Você parece é tão linda quanto uma estrela.

LUA - Obrigada.

Lua devorou todas as guloseimas que Joseph havia lhe dado, depois de Lua ter comido, Joseph trouxe um suco de maracujá pra Lua descansar um pouco.

JOSEPH - Lua antes de você ir em bora, quero te perguntar uma coisa. Por que, uma garota linda como você estava vagando pela floresta?

LUA - Vi meu amigo, transando com uma menina que a víamos conhecido em menos de vinte e quatro horas. Não entendo por que, fiquei mexida com isso mas...de uma certa forma aquilo realmente me irritou.

FLORES NEGRASOnde histórias criam vida. Descubra agora