CAPITULO 23

113 6 0
                                    


LUA - Eu ainda não entendi. O que exatamente você, loucos querem comigo ?

VICENTINO - Você irá trazer minha esposa de volta a vida, com esses seus poderes. Mas para isso acontecer vamos precisar de sangue de lobisomem, para preparar o ritual. Mas ainda são cinco da manhã, e...Você precisa descansar.

LUNA - Pai eu estou faminta, permita por favor que eu me alimente do sangue desta bruxa, prometo ao senhor que não irei transforma la.

VICENTINO - Mas é claro que pode minha querida filha, desde que não à transforme!

LUA - NÃO! FIQUE LONGE DE MIM, FIQUE LONGE!

A vampira nem ligou, para as palavras de Lua, a linda vampira aproximasse rapidamente de Lua, virou o pescoço da jovem bruxa pro lado direito. As presas de Luna apareceram, ela vibravam pelo doce sangue de Lua, e com um brusco movimentos Luna cravou suas presas a fiadas no pescoço de Lua, Lua não conteve a dor, ela gritou bem alto e forte na esperança de que alguém fosse ajudá lá. Lua estava quase sem forças sentiu seu corpo adormecendo, mas ainda tinha forças para impedir Luna de continuar sugando o seu sangue. Com um movimento, Lua deu um soco no rosto de Luna, embora Lua estivesse muito fraca o soco ainda sim surtiu efeito na vampira.

LUA - Fique longe de mim, sua sangue suga, idiota!

LUNA - Tudo bem, comi o bastante pelo resto da semana. Seu sangue é muito especial e raro Lua, uma pitada do seu sangue me faz criar uma força inimaginável. Por tanto tenha cuidado com vampiros esfomeados, há é eu sou uma vampira esfomeada.

#################################

LUDIMILA - Leila, sabe onde Lua está ?

LEILA - Não eu não sei. Deve ter voltado do lugar de onde nunca devia ter saído.

LUDIMILA - Não admito que fale desta forma em relação a Lua, se ela é rebelde é porque nunca teve carinho.

LEILA - Por favor, Ludimila não me venha com conversinhas, sobre aquela abominação. E quer saber de uma coisa, eu nunca gostei daquela menina.

LUDIMILA - A Lua sumiu, Leila...Vou avisar ao castelo dos Rensley. Morgana tem de ser comunicada imediatamente.

FLORES NEGRASOnde histórias criam vida. Descubra agora