09 de janeiro de 2020Carta aberta,
Ele vai te procurar denovo quando você estiver curada, estável e equilibrada. Ele vai te mandar mensagens pedindo perdão e assumindo todos os erros e motivos que levaram a separação de vocês. Ele vai tentar te convencer que mudou, que foi um idiota por te perder e que se culpa todo dia por isso....ele vai te dizer " você é o amor da minha vida" só por que ele sabe, que antes, isso seria tudo que você queria ouvir.
Mas é nessa hora que você se lembra de todas as vezes que foi dormir chorando por ele ter desistido de vocês dois, vai lembrar dos poemas tristes e depressivos que ele te inspirou a escrever, vai lembrar de como foi duro ver ele partindo por que estava " confuso demais pra entender que te amava"....
E derrepente,você percebe que perdoar o que ele fez, não é esquecer tudo e voltar correndo pra ele e sim aceitar que isso te fez crescer.- ah, mas a gente pode ser amigo né?
Não.
A gente não pode ser amigo....por que a gente nunca foi amigo, já esqueceu que nem me olhava nos olhos quando me via? E depois dizia:
-desculpa eu vou mudar.
Uma dica : você nunca mudou.
Ah, e pare de dizer que me ama, e me olhar como se eu não tivesse coração...por que eu tenho ok? Mas vou guardar os caquinhos que você deixou para alguém que valha a pena e que saiba me amar.
No fim,
Sei que ter dado errado, foi a única coisa certa entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se a lua pudesse falar
PoetryEntre tantas opções lua se apaixonou por júpiter, que dia de adorável escuridão.