Jimin
Mais um aniversário sem ela. Hoje Mindy completa mais um ano de vida sem a mãe. Melanie não devia ter nos deixado. Apesar de que sei que este é o pensamento mais egoísta. Eu melhor que qualquer outra pessoa vi e sei o que aquilo estava fazendo a ela. Por um lado foi uma benção sua partida.....Mas olhando para nossa filha agora, não consigo pensar que foi algo bom.
M- Appa! Appa!
Jm- Diga Mindy.
M- Olha,olha! Olha o que o tio Jin me deu! Olha!
Olho para o objeto e acho fofo o presente que ele deu a ela, um cavalinho rosa, todo decorado e que balança para os lados quando ela brinca com ele..
Jm- É lindo Mindy, muito fofo o presente do tio Jin. Porque você não vai brincar com seus amigos enquanto eu converso com seus tios?
Observo minha pequena criança assentir e ir correndo até o lugar onde seus amigos estão brincando.....apesar de ter mais traços orientais,ela me lembra MUITO a mãe....é inevitável não suspirar de pesar com essa situação. Ação que não deixou de ser percebida por meus amigos.
Jn- Ela está crescendo rápido, não é Jimin?
Jm- Sim, Jin, está sim. E isso me assusta...
N- Você não deve ficar assim Jimin, ela é uma menina linda,inteligente e te ama demais. Dá pra perceber nos olhinhos dela,quando olha ou fala de você.
Jm- Eu entendo Nanjoom. Sei disso, mas quando eu menos esperar, ela ja vai estar entrando por aquela porta de mãos dadas com um rapaz, e vai se mudar,começar uma faculdade e vai embora....ela é a única coisa de mais valiosa que tenho.
Jn- Nós sabemos. Mas lembra da proposta que te fiz? Você devia...
Jm- Não Jin! Eu já disse que não. Não quero conhecer outra mulher. E nenhuma mulher vai tirar o lugar da Melanie.
Jn- Eu sei Jimin. Nenhuma vai. Mas alguma pode ter seu próprio lugar, e ainda mais, amar você,a Mindy, e quem sabe vocês se casam e..
Jm- Não Não e NÃO. E não se fala mais nisso. Por favor, respeitem minha decisão. Quero aproveitar a festinha da minha filha...
Jn- Claro, você tem razão. Vamos aproveitar.
Mindy aproveitou muito a festa que eu e seus tios preparamos pra ela. Brincou, comeu e fez muita bagunça com seus amigos. Até dançou, o que eu achei MUITO fofo, principalmente porque isso era coisa que sua mãe fazia...
Cantamos o parabéns e ela ficou tão empolgada que deu pulinhos e bateu palminhas em meu colo estava sendo tudo quase perfeito...Mas eu tenho a plena consciência de que não estou sendo um pai presente,eu sei que a empresa está tomando a maior parte do meu tempo, preciso ser presente na vida dela e lhe dar MUITO mais amor e carinho, mas sozinho....preciso de ajuda mas quem? Os Hyung tem suas vidas, Taehyung está no auge de sua carrereira de modelo e Jeonkook também está seguindo com sua carreira de fotógrafo....então quem?
N- Jimin? Jimin? JIMIN!
Jm- O que foi NamJoon?!
N- Eu estava falando com você kskssk. Bem o que eu disse é o seguinte, o que você acha de contratar uma Au-pair? Ela pode cuidar de Mindy para você enquanto trabalha.
Jm- Uma babá? Mas ja contratei três e nenhuma delas quis ficar, porque contra..
N- Não é uma simples babá, ela se mudará pra cá e cuidará dela 24 horas por dia. Ficará de olha nessa garotinha travessa o tempo todo. O que acha?
Jn- É Jimin, pode ser uma boa. Ela pode até reaproximar você e sua filha...pense com carinho.
Jm- Certo...Bem está no final da festinha. Tenho quee despidir das crianças junto com Mindy. Vocês vão ficar?
N- Não não, estamos indo. Eu tenho que resolver algumas coisas no meu escritório. Tenho vários processos para analisar ainda.
Jn- E eu preciso ver como as coisas estão indo em meu restaurante, vão até lá qualquer dia desses. Aaah e Jimin, leve a Au-pair até lá para conhecê-la ksksk.
Jm- Vai sonhando, vai sonhando. Até mais.
Dou um abraço em cada um deles e agradeço por terem vindo e feito minha filha mais feliz ainda. Acompanho meus amigos e as crianças até os portões de entrada, onde seus pais estão lhe esperando. Mindy parece cansada, mas também, depois do quanto que ela brincou rsrs...olho para minha filha dando tchau para seus amigos...uma au-pair...pego meu celular e ligo para minha secretária, Lee Sunmi.
Jm- Olá Sunmi, como vai? Desculpe ligar hoje, sei que é fim de semana mas preciso que faça um favor para mim. Quero que publique na Internet um anúncio procurando por uma au-pair. Os detalhes lhe mando por e-mail. Muito obrigada Sun. Até segunda. Mindy, vamos? Você já está dormindo em pé pestinha rsrs venha.
Pego minha filha no colo, agradecendo aos céus por ainda poder levá-la como um bebê. A cada dia que passa ela vai crescendo mais e me sinto mais distante ainda dela. Espero que esta cuidadora nos ajude em alguma coisa....caminho até nossa casa com a pequena Mindy um pouquinho adormecida em meus braços, entro na grande casa, diante da sala de estar. Com sua sofisticação, em detalhes cinza, branco e preto. Construí uma casa grande na esperança de enche-la de irmãozinhos para Mindy,um lugar grande o suficiente para ter paz e tranquilidade com o amor da minha vida, Melanie....mas infelizmente eu a perdi. A morte a roubou de mim e não fui capaz de fazer nada, talvez eu poderia ter a salvado, feito qualquer coisa, mas mantendo-a viva. Hoje essa grande casa já não faz muito sentido pra mim, apenas para perder Mindy pelos cômodos...saio de meus pensamentos e subo as escadas de mármore branco atravessando o grande corredor de quartos. Paro no meio do caminho olhando o quarto do fundo....o único quarto onde ninguém tem permissão para entrar, apenas eu. Nem mesmo minha filha entra lá...o porque...às vezes nem eu mesmo sei. Me sinto mais perdido e confuso do que nunca...tento deixar esses pensamentos de lado vou ao segundo quarto do lado direito do corredor. Sua grande porta de madeira escura não condiz muito com a dona e a decoração dele. Paredes rosa, carpete do chão felpudo e bege, cama com estrutura de castelinho, estrelinhas brilhantes no teto e um monte de brinquedos espalhados pelo cômodo..é precisamos de alguém para nos ajudar a organizar tudo o mais rápido possível, não só o espaço físico mas nosso relacionamento como pai e filha, uma amiga talvez...alguém para conversar nos dias mais cansativos de trabalho...rio comigo mesmo enquanto coloco Mindy em sua cama...uma amiga...a tempos atrás acharia isso desnecessário e uma verdadeira loucura...olho Mindy dormindo tranquila em seu sono despreocupadamente de qualquer problema como qual cor do vestido usar...ou qual suco tomar, de laranja ou morango. Beijo sua bochecha quentinha e saio de seu quarto, retornando com todos os meus problemas. Tenho muito o que resolver e preciso encontrar a Au-pair para minha filha...espero que eu não erre desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Au-pair
Fanfiction-Eliza Clark, parece uma opção boa como Aupair para minha filha. Ser empresário e pai solteiro é complicado. Por favor Melanie, se estiver me ouvindo, me mostre quem escolher para me ajudar a cuidar da nossa pequena Mindy.. - Sr. Park! Me desculpe a...