Eliza Clark
Não sei mais onde procurar...estou ferrada, preciso de um emprego o mais rápido possível mas nada parece ser uma opção onde eu me darei bem...fui demitida de três lugares diferentes. O primeiro, um escritório, quebrei o bebedouro do lugar e explodi a impressor e o computar. Segundo emprego, vendedora de produtos de beleza em uma loja renomada.....entreguei o produto errado a uma cliente e a fiz da uma forte alergia, tive até que pagar uma indenização a ela, coitadinha...o terceiro, garçonete em um chique restaurante...destruí o lustre do lugar com uma garrafa de azeite. Como? Tropecei no vestido de uma cliente, jogando a bandeja pra cima fazendo tudo o que estava em cima "voar" quebrando o lustre do restaurante. Só não precisei pagar porque meu antigo chefe entendeu minha situação, mas me demitiu de qualquer forma. Faz uma semana que vi este anúncio na internet precisando de uma au-pair...não faço ideia do que fazer, mas preciso tentar, preciso MUITO do dinheiro. Desde que vim para a Coréia minha vida virou de cabeça pra baixo. Mal consigo pagar meu aluguel, que dirá fazer uma boa refeição...continuo meu caminho até o lugar, ou melhor a empresa que está aqui no anúncio torcendo para que dê certo. Estou perto e acho que não gasto muito tempo até lá e, quem é essa garotinha? Uma menina pequena está sozinha chorando bem na minha frente....mas porque ela está aqui sozinha? Pelas roupas aparenta ser de boa família, mas um motivo para o porque de estar aqui sozinha... Me aproximo devagar para não assusta-lá, talvez eu decubra de onde ela veio.
- Ei! Pequenina, você está perdida? Quer ajuda?
- Quero meu pai! Quero meu pai!
- Calma criança. Quem é seu pai?
- Ele...ele se chama Park Jimin..ele disse para nunca conversar com estranhos.
- E ele tem toda razão, mas porque você está aqui sozinha? Deveria estar com ele certo?
- Sim! Mas é que...eu fugi da escola para procurar ele e não sei onde encontrar ele. Qual seu nome? Você tem olhos grandes
- Hã...espero que isso seja um elogio mocinha, bem me chamo Eliza e você?
- Sou criança Liza! E..meu nome é Mindy, Park Mindy...quero meu pai Liza!
- É Eliza Mindy. Seu nome é bonito, Park Mindy e...espera, seu pai é Park Jimin? O CEO Park Jimin? Não acredito. Hoje é meu dia de sorte! Vêm Mindy. Vou levar você até seu pai.
- Mas você sabe onde ele es-
- Confie em mim criança, vou ajudar você e você mal sabe mas está me ajudando.
Beijo a bochecha quentinha dela e a pego no colo, ela está um pouco relutante e não gostou nada do beijo rsrs...caminho com ela em meu colo até chegarmos na empresa do Sr. Park...a fachada é grande e bonita, com vidros luminosos que se parecem com espelhos...olho para os lados, entrando na grande propriedade procurando por alguém para me informar onde achar o Sr. Park e para fazer minha entrevista.
- MinDy? Graças a Deus! Onde você estava pestinha? E.... Quem é você? O que está fazendo com a minha filha?
Observo o homem a minha frente...mais alto que eu. Olhos redondos mas puxadinhos ao mesmo tempo. Roupa social e o cabelo loiro muito bem arrumado. Ele é realmente lindo, e...caramba é o Sr. Park...meu Deus eu estou com sua filha em meus braços...merda! Melhor tentar ser a desentendida e dizer toda a verdade.
- Desculpe Sr. Eu estava vindo justamente até aqui fazer uma entrevista e encontrei essa garotinha perdida na rua,sozinha. Ela disse o nome de um homem e bem, a entrevista é com o mesmo. Então eu trouxe ela aqui. Aaah me desculpe a indelicadeza, me chamo Eliza, Eliza Clark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Au-pair
Fanfiction-Eliza Clark, parece uma opção boa como Aupair para minha filha. Ser empresário e pai solteiro é complicado. Por favor Melanie, se estiver me ouvindo, me mostre quem escolher para me ajudar a cuidar da nossa pequena Mindy.. - Sr. Park! Me desculpe a...