Falta apenas minhas roupas para levar para dentro da minha "nova casa". Como vou cuidar de Park Mindy por 24 horas, preciso estar sempre presente. Eu e o Sr. Park combinamos alguns horários de alimentação da garotinha e ele me explicou coisas importantes dela que devo saber. Me passou a lista de horários da vida dela...pobrezinha, tão novinha e já possui uma rotina tão regulada. As últimas malas com as minhas roupas foram deixadas por um funcionário desta enorme mansão na grande porta branca de entrada. Esta casa é maior do que imaginei. Sua entrada é um pouco inclinada e tanto no lado esquerdo quanto do direito há um gramado bem aparado e algumas plantas de pequeno porte, com pequenas luzes decorando e dando um ar luxuoso ao lugar. O caminho do portão de ferro preto com detalhes em dourado é todo de pedra, como paralelepípedos, e um porteiro simpático chamado Xhang fica o dia todo dentro de um cubículo recebendo as pessoas e os moradores, que estranhamente é apenas o Sr. Park e sua filha, Mindy. São apenas três malas de roupas, não sou uma pessoa consumista e trouxe o necessário. Pego duas malas e desajeitadamente abro a porta branca de entrada com o bumbum me sentindo uma boba por isso...imagina se alguém ou até mesmo o mandão Park Jimin veja? Rio com meus pensamentos, seria até engraçado e rotineiro pra mim, sou acostumada a passar vergonha e vexame..uau! O Hall de entrada é lindo! Uma grande sala de estar me recebe com um ar sereno e me sinto..bem aqui. É uma grande sala, com sofás fofos e de cor beje mais para a direita do lugar, e uma mesa de centro está a postos no meio deles com pequenas flores em cima. Ele, o meu chefe, parece gostar de arte. Alguns quadros cloridos e abstratos estão nas paredes, que também são de cor beje. Do mesmo lado direito uma escada branca de mármore e com o corrimão de ferro pintado de preto,desperta minha curiosidade sobre o que tem no andar de cima. Meu chefe parece gostar de paz, organização e classe. Até agora não entendo o porquê de uma casa tão grande para apenas duas pessoas. Bem, não posso contar os funcionários porquê eles não moram aqui, e até porquê não há muitos. Tem o porteiro Xhang, mais cedo conheci a cozinheira Yang e todos os dias a faxineira Joe vêm cuidar da limpeza, os outros que vi por aqui são apenas para a manutenção de algumas coisas da casa. Infelizmente não posso continuar meu turismo pela grande casa, ainda tenho que guardar minhas roupas e organizar minhas coisas em meu quarto. Ele disse que para encontrar meu quarto devo seguir no corredor a frente assim que entrar na casa. Contar duas portas e virar a esquerda entrando em outro corredor, a terceira porta do lado esquerdo. Faço o trajedo decorado em minha mente e abro a porta marrom de madeira, é...nada mal. É aconchegante e até grande. Uma cama de casal no centro e dois criados mudos brancos ao seu lado, cada um com abajur dorado. Na cama está uma colcha nude e uma caixa de bombons e na caixa os dizeres "SEJA BEM-VINDA ELIZA!"...essa marca é cara, será que ele comprou pensando no meu bem estar? Ksksks, não. Uma janela de vidro dá luz e ar fresco para o quarto e uma perciana prática ajuda para esconder um pouco o sol. Ainda tem duas portas aqui dentro, abro a primeira que fica de frente para a cama, mas afastada o suficiente, é o meu banheiro...tenho uma suíte!!! Rsrs e para aqueles que duvidaram de mim...CHUPA EU TENHO UMA SUÍTE! O banheiro tem um grande espelho do lado esquerdo e uma banheira de estilo vitoriano esta mais ao centro, com torneiras douradas e os pés de mesma cor. Há um pequeno armário com produtos de higiene pessoal abaixo do espelho e do lado direito tenho um vaso sanitário branco até moderninho, tem também suportes de toalhas, uma janela com vista para a cidade e bem...é lindo. Volto para o quarto e abro a outra porta ja imaginando o que é. Um closet. É espaçoso e há vários cabides e gavetas para guardar minhas coisas. Deixo as malas ali e volto para buscar a última que ficou na entrada da casa, faço o mesmo trajeto e começo a organizar tudo, sapatos, roupas novas, roupas de usar em casa, tudo em seu devido lugar. Mindy está na escola agora e meu chefe disse que hoje vai buscá-la então não preciso me preocupar. Passo a tarde organizando minhas coisas até alguém bater em minha porta, me olho no espelho e estou apresentável. Abro a porta e vejo a Sra. Yang, a cozinheira que também mora aqui, com suas roupas de trabalho e um avental.
Y: Olá Eliza! Então o que achou daqui?
E: Oi Sra. Yang, eu adorei é bem grande, estou impressionada! A Sra precisa de alguma coisa?
Y: O pequeno Jimin chegou e a princesa Mindy também. Ele pediu que eu viesse até aqui chamar você para conversarem, está no escritório dele esperando por você. É no segundo andar na porta branca de correr, fica do lado esquerdo, qualquer dúvida e o que precisar só me chamar.
Y: Ah Sim! Muito obrigado por avisar, estou indo.
A Sra. Yang sai e eu a acompanho até a sala de estar e subo as escadas e ela segue para a cozinha que fica no andar de baixo. Olho curiosa para os lados e vejo a porta branca de correr que a sra de meia idade me disse para ir. Em frente a porta bato três vezes e ouço um "PODE ENTRAR!" Respiro fundo e abro as elegantes portas e avisto meu chefe, Park Jimin, atrás de uma grande mesa de madeira escura manuseando alguns papéis. Caminho sem pressa até chegar a uma distância aconchegante para nós nos comunicar-mos.
PJ: Clark chamei você até para passar a você algumas regras que precisa saber.
E: Mais?!
Noto que ele retira seu olhar dos papéis que estava e olha um pouco irritado pra mim...ue, ele ja me passou várias regrinhas chatas e tem mais? Que bobagem...abaixo a cabeça um pouco tímida e permito que ele continue a falar.
Pj: Bem são coisas fáceis, poucas e que espero não ter problemas com você descumprindo elas. Primeira: NÃO deixe os horários de minha filha se atrasarem, ja passei todos a você, com tudo o que ela faz todos os dias, seja fiel a eles e não terá problemas. Segunda: mantenha a organização e ordem nesta casa, e jamais ensine coisas erradas a minha filha. E terceira e última, Jamais, Nunca, em hipótese alguma entre no último quarto deste andar ouviu bem? Ninguém tem permissão para entrar lá, nem mesmo minha filha. Apenas eu tenho permissão para entrar lá. Principalmente no final do ano, no natal, NÃO entre lá. Entendeu?
Tudo bem...ele me assustou assim, com todo esse suspense e a forma como disse cada palavra. Mas tudo bem. Agora..porquê um quarto, um lugar é tão proibido assim? E aliás, onde a mãe de Mindy está? Ela que deveria estar cuidando da menina, lhe dando amor e carinho..até mesmo pra esse cara feia e chato.
E: Tudo bem. Entendi. Mais alguma coisa?
PJ: Não é só isso..Mindy está no quarto dela. É neste andar mesmo. O primeiro quarto do corredor. Ela precisa comer e tomar um banho para descansar. Estou indo para uma reunião importante. Cuide bem dela.
E é isso..ele disse tudo o que queria e deixou sozinha em seu escritório. Ta, agora preciso encontrar a pequena Mindy, mas ainda não entendi o porquê da garota não ter uma mãe e claro, o porquê ele está sozinho...não posso mentir, ele é um homem lindo, charmoso e inteligente, não faz sentido. Bem, ele mesmo não vai me dizer, até porque sou apenas um Au-pair, mas quem pode me ajudar? Já sei! A Sra. Yang, a cozinheira. Me lembro que ela chamou Park Jimin de "Pequeno", rsrs e ele é mesmo, mas eles devem ser íntimos, como mãe e filho. Ela deve saber, só preciso me aproximar dela...agora o mais importante, a pestinha Mindy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Au-pair
Fanfiction-Eliza Clark, parece uma opção boa como Aupair para minha filha. Ser empresário e pai solteiro é complicado. Por favor Melanie, se estiver me ouvindo, me mostre quem escolher para me ajudar a cuidar da nossa pequena Mindy.. - Sr. Park! Me desculpe a...