Capítulo quatro

6 1 0
                                    

M: Não quero esse Joe!

J: Mas pequena Mindy ess-

M: Não não não Joe!

Depois da "produtiva conversa" com meu chefe fui fazer o que ele mandou e que é minha função, cuidar de Mindy. O pequeno encontro que tivemos na rua e na empresa não foi o suficiente para conhecê -la. Pelo pouco que estou ouvindo aqui do corredor posso perceber o quanto ela é mandona e mimada. Resultado da ausência do pai e dos agrados que ganha dele pra suprir sua falta na vida dela. Isso é errado e vai torná-lauma pessoa sozinha se continuar assim. Bem, confesso que nunca fui uma amadora de crianças mal educadas mas meu futuro depende disso, desse emprego e dessa criança difícil, mas terei amor com ela, é isso que mais preciso, principalmente por eu não saber o que houve com a mãe dela. Pode ser até um trauma...respiro e com paciência entro em seu quarto. É grande e rosa, com detalhes em branco. Sua cama é de casal e o dossel é de ferro em forma de arabescos, é cheia de pelúcias e sua colcha felpuda é rosa, como onresto do quarto, dos papéis de parede até o teto. Seu guarda-roupas e os móveis são brancos e uma grande casa de bonecas fica no canto direito do lugar. Há também uma grande TV e diversos brinquedos pelo chão. Vejo Joe, a faxineira com um vestido azul, lindo, nas mãos e ela perece tentar convencer Mindy a usá-lo. Não parece estar obtendo êxito e vários estão jogados pela cama da criança. Isso precisa mudar.

E: Então você não é tão doce assim certo Sta. Park. Dando trabalho a pobre Joe..Joe muito obrigada, a partir eu tomo conta, até porquê é minha função. Pode cuidar de suas coisas.

J: Obrigada Sta. Clark.

Joe deixa o vestido na cama junto com outros e sai um pouco impaciente, entendo seus motivos. Dou mais uma olhada pelo quarto e olho para Mindy. Pelo o que parece ela acabou de tomar banho e está apenas de calcinha rosinha e cabelos molhados e bagunçados, de pé na cama sobre os vestidos, está com uma cara nada agradável. Terei problemas...

E: Mindy o que houve aqui? Porque não obedeceu a Joe?

M: Ela quer que eu vista esse vestido feio!

Ela aponta para o polêmico vestido azul com raiva. Ele não é feio. É lindo e fofo. Possui algumas nuvens brancas em sua barra e não é tão cheio como a maioria dos outros,é simples e suficiente para uma criança. Pego um vestido rosa cheio de brilhos e lantejoulas, com a saia cheia demais e exagerado nos detalhes. Mostro ele a ela.

E: Você gosta desse?

M: Sim! Sim! SIM!

E: Mas não vai usá-lo.

M: Eu quero esse! Esse! Quero esse Liza malvada!

E: Sou malvada pra você criança? Me desculpe, mas você já maltratou muito Joe hoje e como castigo vai usar o azul.

M: Não vou!

E: Sim, você vai. Não vim aqui para educar você, mas se for necessário o farei. Pelo o bem da nossa convivência.

Essa garotinha não será vencida por mim tão facilmente. Ela me lembra uma personagem de um RPG que eu jogava quando era mais nova, Is It Love. Tem uma personagem chamada Lore, ela é uma vampirinha de cabelos cor de rosa e muito mimada. Mindy só difere na idade, por ser humana, a nacionalidade e a cor dos cabelos. Mas a personalidade se parece muito. Acho que preciso tomar medidas drásticas...

E: Tudo bem..vamos fazer um acordo. Hoje você usa o azul, como uma boa criança e amanhã deixo você vestir a "árvore de Natal rosa". E então?

M: Ta!

Sei que podem me achar trapaceira por ela não saber o que é um acordo mas...bem alguns mal's às vezes são necessários. A menina se senta na cama e estende os bracinhos esperando ser vestida. Com cuidado coloco o vestido em seu corpo e pego em seus vários pares de sapatos, no guarda roupas, uma sandália branca. Agora só falta os cabelos. O que posso fazer? Huum...

E: Mindy o que acha se eu prender a parte da frente de seus cabelos com uma bichinha de pompom branco e sua franja solta?

M: Faz o que quiser Liza! Eu preciso ta lindaaaa para o papai.

E:É ELIZA..e tudo bem, vou deixá-la lindaaaa para seu pai.

Pego a bichinha de pompom branco em sua cômoda, na gaveta de acessórios e uma escova rosa também...ugh! Tanto rosa ksksk. Prendo o cabelo castanho e e levemente ondulado na bochinha e caramba...ela ficou muito lindinha. Olhando agora, percebo que ela não é tão branquinha como a maioria dos coreanos e seus olhos..não são tão puxadinhos como o de Park Jimin. Seu cabelo possui volume..ela é diferente de um jeito lindo. Mas..todas essas características me levam a pensar que sua mãe pode não ser coreana. Meu chefe é bem branquinho e seus cabelos são lisos. Até mesmo seus olhos que são arredondados, tem muitos traços coreanos...já sei o que vou investigar para passar o tempo enquanto Mindy está na escolinha.

PJ: Mindy! Papai chegou. Venha comer comigo!

No horário! Park Jimin chegou para o almoço e Mindy está pronta. Espero que ela não abra a boca pra dizer o que precisei fazer pra ela se comportar. Juntas descemos a escada luxuosa até o primeiro andar. O meu chefe mal educado está no centro da sala de estar de braços abertos esperando a filha e- está lindo...uau. Opa! Calma com esses pensamentos Eliza. É Park Jimin! Seu chefe! Você é apenas a Au-pair da filha dele. Mindy corre até ele feliz e contente..ela é uma boa menina. Só...mimada demais.

PJ: Você está linda Macaquinha! Esse vestido é lindo, combina com você.

M: Foi a Liza que colocou em mim!

E: É ELIZA Mindy..aah tudo bem.

Olho pra eles e percebo que Park Jimin olha pra mim com mais educação...um a zero para Eliza através de Mindy rsrs. Retribuo o olhar com a mesma educação e ternura.

PJ: Obrigada Eliza.

E:Por nada Sr. Park. Com licença, tenho coisas a fazer.

PJ: Claro, agora cuido dela. Hoje passarei a tarde com ela. Obrigada por tomar conta dela.

E: É minha função aqui..sabe. Com licença.

Folga e projetos empresariais....aí vou eu. Me tranco em meu quarto e passo a tarde lá, organizando minha vida fora desta nova casa e de certa forma, nova vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Au-pairOnde histórias criam vida. Descubra agora