PAYTON MOORMEIER
— sexta-feira.Eu estava deitado na minha cama olhando para teto e pensando quando ela disse "eu te amo" eu estava uma confusão, eu amava Aisha mas estava magoado, muito.
Meu celular começou a tocar e era o Joey pelo FaceTime, atendi.
── Amanhã é o baile e você já arrumou um par, Moormeier? ── Birlem perguntou direto e eu revirei os olhos. ── Não revira os olhos, seu malcriado!
Solto uma risada e nego.
── Ainda não arrumei ninguém. ── Suspiro. ── Eu tinha combinado de ir com a Aisha mas acho que não vai rolar.
── SÓ SE VOCÊ NÃO QUISER! ── Escutei o grito da Sophia e eu rir.
── Vou pensar. ── Respondo e Joey rir nasalmente. ── O quê?
── Você é tão apaixonado pela Rogers, é inacreditável. Ela te magoou e você continua gostando dela. ── Joey diz se jogando na cama.
── É porque eu não apenas gosto dela, Joey, eu sou apaixonado por ela. ── Saio do quarto indo até a cozinha beber água.
── Você fala isso com uma naturalidade. ── Joey diz bufando.
── Porque é algo natural, imbecil! ── Falo óbvio e rindo enquanto bebo água.
── Viu a cara na soverteria, aquele que derrubou o soverte da Aisha? ── Joey disse e eu sentei no balcão.
── Vi, ele parecia o Harry Styles jovem e de olhos azuis. ── Falei e Joey revirou os olhos ignorando meu comentário. ── AÍ MEU DEUS SERÁ QUE ELE ERA FILHO DE LARRY?
── Cara foca no assunto realmente importante! ── Joey disse levemente bravo.
── Larry é um assunto importante! ── Falo fingindo indignação.
── Cala boca! Então acho que ele estava no olho nela, cara viu como ele olhava para ela? Era estranho. ── Joey fez careta e eu soltei uma risada.
── Ontem ela disse que me amava. ── Falei olhando o Loki deitado no sofá.
Gato folgado.
── Não vale por mensagem, sabe disso. ── Joey revirou os olhos.
── Mas não foi por mensagem. Ontem quando disse que fui no banheiro na verdade eu fui ver ela e puf ela disse "eu te amo". ── Falei suspirando e encarei o garoto através da tela que parecia surpreso.
── PUTA MERDA! AISHA ROGERS TE AMA, PAYTON. ── Joey pulava na cama e eu revirei os olhos.
── Você é uma criança, Birlem. ── Falei rindo e ele deitou novamente e eu rir.
── Eu sei que você me ama, Moormeier. Cara, eu vou sair agora a gente se fala amanhã no baile! ── Joey disse e eu concordei desligando.
Caminhei até o sofá e deitei, coloquei Loki na minha barriga e acariciei seu pelo cinzento enquanto ele fazia um barulho que eu adorava.
── Ela disse que ama, Loki. ── Sorrir para gato que me encarou com as pupilas dilatadas.
Eu acabei dormindo no sofá com o Loki, amanhã era o baile e eu não estava animado.
01. capítulo pequeno só para mostrar a conversar do joey e do payton rs.
02. a fanfic não vai ter segunda temporada ok.
03. reta final!!!!
04. votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ finalizada. ❫ dirty messages, payton moormeier.
Fiksi Penggemar❪ não faço adaptação. ❫ 𝐃𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐆𝐄𝐒 ༉·₊˚ ooo. 𝐎𝐍𝐃𝐄, payton decide mandar mensagens sujas para sua crush. 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 x fem! oc 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 by choeyart &&. 𝟭𝟲.𝟭𝟭.𝟭𝟵...