♡3♡

20.1K 2.3K 506
                                    

~Autora on~

Era uma linda manhã de sábado. O tempo estava bom. Nem frio, nem calor.

Alguns poucos raios de sol iluminavam o quarto, por conta da cortina mal fechada. Fazendo o alfa acordar.

Jimin estava tão agarradinho em si, e Hyungwoon dormia tranquilamente entre seus pais.

Jeon sorriu. Só de olhar os dois seu lado protetor se "ativava".

Jimin e Hyungwoon eram adoráveis. Mas dormindo eram mais. Ambos ficavam com as bochechas amassadas no travesseiro, os cabelinhos lisos de Jimin se espalhavam no travesseiro,
Os fiozinhos um pouco enroladinhos do bebê ficavam uma graça.

Jimin ficava com a boca entreaberta. De onde vinham alguns suspiros fraquinhos.

Hyungwoon ressonava baixinho .

Jungkook precisava de algo mais?

Ficou observando seus pequenos por um bom tempo. Olhando as preciosidades que tinha na vida

Hyungwoon foi o primeiro à acordar. Encarando seu papai de forma curiosa.

Jeon não demorou muito pra pegar o corpo pequenino do neném.

- Bom dia,meu amor- Jungkook logo começou à acariciar os cabelos de seu filhote - Papai te ama!

Mesmo conhecendo seu bebê a pouco tempo, não tinha dúvidas. Amava seu filhote.

Mas,Jungkook não estava completamente feliz. Se sentia inseguro em relação ao Park.

Tinha que tomar uma atitude.

- Jiminie - o alfa chamou tentando acordar o ômega, que dormia serenamente - Príncipe, acorde -

Com muito custo Jimin acordou.

- Jungkookie... Me deixa dormir -

Jungkook quase se derreteu ali mesmo. A voz manhosa do ômega o causava arrepios.

- Jiminie,eu queria deixar, mas eu também queria sair com minha família hoje!

Jimin riu baixinho ao ouvir a palavra 'família'.

- Hum. E onde você nos levaria?-

- Acho que em um parque. - Jungkook observava o ômega, que estava com os olhos fechados - Podíamos tomar café lá

- Ok.

Hyungwoon logo começou a fazer manha. Arrancando risadas dos mais velhos.

(...)

Já no parque, Jimin e Jungkook procuraram um lugar para comer. Hyungwoon já estava alimentado, então a preocupação era menor .

Acharam um café. Calmo e aconchegante.

Hyungwoon se encantava por tudo. Qualquer coisinha era capturada pelos olhos redondinhos do bebê.

Já os pais, se encantavam pela presença um do outro.

- Jungkook- Jimin chamou ganhando a atenção do alfa - Você quer... ter outros filhotes no futuro? - Jimin se odiava por sempre travar ou gaguejar quando ia falar algo importante.

- Eu acho que não,Jiminie - respondeu sincero. - Quero dar atenção à você e ao Hyungwoon.

A simples fala do alfa deixou Jimin feliz. Sabia que Jungkook poderia querer outra família. Um outro ômega talvez. Mas ele ter dito que queria dar atenção à ele também, deixou seu coração quentinho.

Son?Onde histórias criam vida. Descubra agora