Capítulo 2 - Você está arruinando sua vida

109 5 0
                                    

┏•••

𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐, 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒂 𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂, 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆𝒎, 𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒐!

•••┛

Já fazia uma semana desde que Castiel fora embora e Dean estava sem rumo, não sabia fazer outra coisa sem ser se afundar no álcool e acordar sempre no mesmo bar de beira de estrada um pouco longe do bunker, essa já estava sendo a sua rotina. Dean não se importava mais com nada, desde que esquecesse os problemas por pelo menos uma noite, mas isso já era demais, todas as noites saindo, bebendo e Sam tendo que ir buscar ele toda manhã, já estava cansativo demais, Sam não queria essa vida para o irmão, ver ele desse jeito o deixava triste, Dean nunca desistia de tudo, mas parece que dessa vez, era sério!

Depois de receber uma ligação justamente do dono do bar onde Dean estava, após desligar, Sam chamou um táxi para o levar até lá, como o motorista já o conhecia nem quis cobrar a corrida até o bar, é Sam agradeceu aos seus por ele ser tão bondoso, porque ele estava sem nenhum centavo no bolso, porque Dean levava todo o dinheiro deles para o bar. A situação precária de Dean estava assustando Sam que depois de descer do táxi andou mais alguns passos para chegar ao bar e se deparou com Dean no chão. 

- Dean? Oque aconteceu com você? - disse Sam após entrar correndo no bar onde o irmão estava caído no chão com a cara toda ensanguentada.

- Sammy? -falou Dean tentando abrir os olhos mas falhando.

- Calma Dean, vou te levar para casa, vem! -disse Sam, pegando Dean pelos braços e o levando até o Impala que estava largado no meio do estacionamento como todas as manhãs.

- Que bom ver você irmãozinho! -ele falou e Sam percebeu que o mesmo ainda estava sob o efeito do álcool, Dean o chamou de "irmãozinho" isso claramente era o álcool.

- Que diabos aconteceu com você Dean? -Sam falou com um tom de raiva

- Eu briguei Sammy, eu precisava descontar em alguém essa dor que eu sinto! -Depois de ouvir as palavras depressivas do irmão resto do caminho foi silencioso.

Minutos depois chegaram ao bunker, e Sam não saiu do lado do irmão, ele o fez tomar banho, mesmo ouvindo vários palavrões em desaprovação, depois cuidou de seus machucados e fez os curativos necessários, até o mesmo finalmente dormir.

- Oque você está fazendo da sua vida Dean? -disse olhando para o irmão que agora não parecia mais um bêbado mas sim uma criança de 5 anos dormindo agarrado com o travesseiro.

Sam deixou o quarto e voltou para a sala do mapa, onde ele estava antes de receber a ligação do bar, quando olhou para a tela do notebook em sua frente, não pode deixar de pensar em Castiel, o porque do anjo ter largado eles, foi aí que ele teve a brilhante ideia de ligar para o anjo, que depois de muita demora atendeu.

- Oi, Cas... podemos conversar? É sobre o Dean!

Diary Of A Passion | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora