Capítulo 1 - É hora de seguir em frente

140 6 3
                                    

Antes;

- Sinto muito pela Rowena. -diz Castiel um pouco triste-

- Você sente muito? -Dean sorri sarcástico- Por que você não seguiu o maldito plano?

- Belphegor estava mentindo.

- Belphegor é um demônio.

- Ele estava nos usando. Ele queria engolir até a última alma, para assumir o inferno a terra e todos os... -Dean o interrompe-

- Sim, e íamos descobrir isso, depois. Com a Rowena.

- O plano mudou, Dean. Algo deu errado. Você sabe disso, sempre alguma coisa da errado. -Dean o interrompe novamente-

- Sim, e por que sempre é algo com você?

Aquelas palavras realmente haviam mexido com Castiel, como Dean teve coragem de falar aquilo para ele? tudo oque Castiel queria fazer era ajudar e Dean sabia disso.

- Você costumava confiar em mim, me dava o benefício da dúvida, -disse castiel sorrindo tímido- agora você mal me olha. Meus poderes estão falhando e eu tentei falar para você, várias vezes. E você simplesmente não quis ouvir. Você não se importa. Eu estou... -deu uma breve pausa- ...morto para você. Você ainda me culpa pela morte da Mary -Dean apenas o olhou, mas não disse nada-
Bom, acho que não há mais nada a dizer. -Castiel simplesmente se vira e sai andando até às palavras de Dean o fazerem parar-

- Onde você vai? -perguntou sem interesse-

- Jack está morto. Chuck se foi. Você e Sam tem um ao outro, acho que é hora de seguir em frente.

Agora;

Castiel continua andando ainda com esperanças de que Dean fosse o fazer parar novamente, mas dessa fez pedindo para ele ficar, mas isso não aconteceu, antes de sair pela porta do bunker, deu uma última olhada para Dean, que estava apoiado na mesa com uma cerveja na mão apenas o observando.

Dean não entendia porque não conseguiu impedir Castiel de ir embora, não era isso que ele queria, ele queria que Castiel ficasse ali, por mais que eles estivessem brigados agora, em pouco tempo eles estariam de bem novamente, Dean conhecia Castiel, talvez melhor do que a sí mesmo e tinha um pingo de esperança de que Castiel iria apenas fechar aquela porta, descer as escadas e abraçaram Dean como sempre acontecia quando estavam brigados, mas isso não aconteceu.

Após Castiel deixar o bunker, Dean foi para o seu quarto, fechou a porta se sentou na beirada da cama e simplesmente deixou as lágrimas caírem, estava tudo dando errado nos últimos dias que Dean não estava aguentando tanta pressão, sua mãe havia morrido -de novo- o garoto que ele considerava como um filho, foi morto do Deus, Rowena morreu para ajudar eles e para variar Castiel havia ido embora, tudo oque Dean mais precisava agora era de consolo, ele queria o consolo de Castiel, queria o abraço do amigo, Dean nunca teve a chance de contar a ninguém, -e mesmo que tivesse não contaria- que Castiel era a pessoa mais importante para sí depois de Sam, Dean o amava e a única coisa que ele não queria, era perder o moreno e foi tudo oque ele ganhou.

Diary Of A Passion | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora