Capítulo 4 - Eu sinto muito

140 4 0
                                    

– Cas, que bom que você veio cara! - fala Sam animado abraçando brevemente Castiel que retribui.

– Eu não deixaria vocês na mão, principalmente se tratando da saúde mental ou física de vocês! -fala Castiel suspirando fundo.

– Dean, ele está no quarto dele.

– Eu imaginei... Vou até lá!

– Claro, você já sabe o caminho, fica mais fácil! - fala Sam com um sorrisinho no rosto.

Assim que Castiel chegou na porta do quarto de Dean, conseguiu ouvir o loiro sussurrar algo e logo depois se calar, Castiel abriu a porta lentamente tentando não fazer muito barulho, assim que entrou, avistou Dean, ele estava deitado na cama, agarrado em seu travesseiro, no chão ao lado da cama, tinha várias garrafas de cerveja e outras bebidas vazias e roupas jogadas por todo o quarto.

Castiel foi se aproximando e logo percebeu que Dean estava dormindo, os olhos do loiro estavam inchados e em uma de suas mãos tinha uma garrafa de whisky meia vazia, aquela cena partiu o coração de Castiel, Dean estava definitivamente no fundo do poço e Castiel não aguentava ver Dean desse jeito.

Castiel cuidadosamente retirou a garrafa da mão de Dean a colocando na bancada ao lado da cama, também pegou uma coberta que estava jogada e cobriu Dean, logo depois se sentou em uma cadeira que mantinha algumas roupas que ele havia retirado.

– Dean, quando você vai aprender a parar de se machucar? - castiel sussurrou para não acordar o loiro que agora roncava, oque fez com que castiel soltasse um meio sorriso. Por mais de meia hora cas ficou ali observando Dean dormir, pensando em tudo que já havia vivido com ele, em todos os momentos compartilhados com Dean.

– hmm... - Castiel murmurra olhando para um pequeno livro que estava aberto encima da bancada, infelizmente a curiosidade era algo que castiel aprendera a ter e não pode se conter, ao pegar o livro imediatamente ele reconheceu a letra e começou a oque estava escrito.

┏•••

𝑼𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒖 𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒂𝒔𝒔𝒆!

•••┛

– Cas? - sussurra Dean com a voz rouca, castiel se vira para ele com o livro ainda em mãos.

– Me desculpa eu não me contive.

– T-tudo bem cas, hmm... Podemos conversar?

– Claro Dean... Foi por isso que eu vim.

– Olha cas, eu sei que você deve me odiar por ter te magoado, eu também me odeio por isso, me desculpa por não ter te impedido de ir embora, eu tentei mas algo em mim não criou coragem o suficiente para te dizer que... - Dean para por um momento, se levanta da cama, ficando de frente com Castiel, segurando na mão do moreno

– Eu sinto muito, eu entendo completamente se você não me perdoar, eu fui um babaca com você, mas não custa tentar... Cas você me perdoa? - castiel nada falou apenas se aproximou de Dean e o abraçou o mais forte que pôde, sendo retribuído na mesma intensidade.

– Independente de tudo que aconteceu, todos erramos Dean, anjos, humanos... Não somos perfeitos!

– Obrigado Cas!

– Dean e sobre o que você esqueceu, eu não sabia que você se sentia tão mal sem a minha companhia.

– Eu me sinto tão sozinho e vazio, quando você vai embora, eu não entendo isso, eu não deveria me sentir assim ou deveria?

– Sou o menos indicado a dar opinião mas... Lembra que por um tempo eu fui humano?

– Como não lembrar - Dean brinca.

– Nesse meio tempo eu me sentia diferente, talvez por nunca ter sido um humano antes, mas tinha algo mais diferente, sempre que eu estava perto de você, ou pensando em você, eu sentia meu coração doer e algo me não deixava eu parar de pensar em você, para falar a verdade isso ainda acontece, mas eu nunca entendi o que era, então estamos na mesma.

– Cas, eu... Obrigado por estar aqui mesmo depois de tudo que eu fiz!

– Eu nunca te abandonaria Dean, nem você, nem Sam, vocês são meus amigos, minha família!

– Cas...

– Sim? - nada mais é dito, quando castiel se deu de conta Dean e ele estavam se beijando, foi tão intenso e romântico que castiel sentiu como se seu coração fosse sair pela boca.

– Dean?

–Cas, me desculpa mas eu.. Sempre quis fazer isso! - ambos sorriem e ficam ali no quarto por mais um tempo, até ambos caírem no sono, castiel por mais que fosse um anjo, seus poderes estavam falhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diary Of A Passion | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora