025

5.8K 389 371
                                    

Los Angeles
1:30 AM.

Noah Urrea.

—Noah...hum...—zoe geme quando eu a penetro com força.

Apalpo sua bunda e aperto ouvindo ela gemer alto.Estávamos no meio do sexo e agora ela estava se contorcendo sobre mim.

—Noah...eu vou..—ela diz antes de chegar ao seu ápice.

Zoe sempre foi rápida ao sentir prazer por mim,afinal eu sou o melhor na cama.

Queria poder dizer isto sobre ela.

A verdade é que eu nunca consigo gozar com Zoe,na maioria das vezes eu penso em Any e aí desce.

Eu estou começando à ficar louco por aquela garota,e não só de tesão mais também de observa-la.

Hoje de manhã Harvey me provocou e eu não podia deixar barato,depois de ouvir as reclamações do treinador Johnson eu vim pra casa e aí era a vez de minha mãe gritar comigo.

Mas antes eu vi.

Harvey e any se pegando na enfermaria,quando eu vi aquilo me deu uma raiva tão grande que eu só queria socar aquele cara até ele afundar.

O jeito que ele passava as mãos por seu corpo e a forma como eles se beijavam,me deixa enjoado.

Não consigo pensar em Any com outro cara,á não ser eu.Principalmente o babaca do Petito que só sabe fazer merda.

Não que eu seja diferente.

Olho para o lado e Zoe já havia adormecido,até porque não tem como ficar acordada depois de transar comigo.

Me levanto e ponho minhas roupas,desço para tomar uma água.Subo novamente e vou até a mesma cutucando-a.

—Ei zoe,acorda.—cochicho.

—Hum?—ela abre os olhos.

—Tá tarde,vai pra casa.—ligo a TV.

—Eu não posso dormir aqui?—ela arqueia a sombrancelha.

—Não,amanhã tem aula.—dou de ombros.

Zoe revira os olhos e pega suas roupas vestindo-as novamente.Ela pede um táxi e vem em minha direção,me beijando.

—Boa noite amor,até amanhã.—me dá um último selinho.

Aceno com a cabeça e volto à prestar atenção na TV,namorar Zoe era bem cansativo.

Ela é muito grudenta e sempre está querendo transar,eu gosto de sexo mais tudo tem limite,principalmente com uma garota que não né da prazer.

Na real,a única garota que eu quero agora deve está morrendo de raiva de mim.

Pego meu celular e encaro seu número por alguns segundos antes de clicar na tela.

Levo o telefone até a orelha e espero que a mesma atenda,eu estava preocupado com ela e precisava pedir desculpas.

Posso ser um cretino,mais não sou um babaca completo.

Alô.—sua voz sedutora me faz sorrir.

Oi,gata.Tudo bem?—rio fraco.

O que você quer Urrea?—pergunta rispidamente.

É,ela estava com raiva.

Pedir desculpas,acho que passei um pouco do limite.—engulo seco.

Odiava me desculpar.

Não é pra mim que deve pedir desculpas.—ela diz.

—Se está pensando que eu vou me desculpar com ele,pode esquecer.—reviro os olhos.

Isso já é demais.

Egocêntrico.—me chama.

—Então só eu estou errado?Ele me provocou.—dou de ombros.

Eu até entendo que ele possa ter te provocado,mais não precisava ter feito aquilo.....Harvey é um bom rapaz.—ela diz.

Me dava nos nervos quando ela elogiava ele.

Só se for com você,ele é um escroto do caralho comigo.—bufo.

Ele é legal Noah.

—É claro que iria defendê-lo,afinal..dorme com você.—rio irônico.

Isso é ciúmes Urrea?Bom saber...—ouço sua risada sarcástica.

Claro que não,só não gosto de vocês dois...juntos,como hoje de manhã.—suspiro.

Pera...—ela fica em silêncio por uns segundos.—Como sabe que nós beijamos?

Merda Noah,como pode ser tão burro?

É..... eu meio que estava passando...e aí tipo assim...eu vi vocês...e tipo assim...eu fiquei irritado.

—Você tipo assim,está com ciúmes..—ela ri.

Porra eu amo essa risada.

Foco Noah!

Tá bom Gabrielly eu estou com ciúmes.... satisfeita?—rio de canto.

Ainda não....porque você né ligou?—ela pergunta.

Ah porra.

Porque eu queria falar com você...saber como está—digo nervoso.

Se eu a conheço bem ela ia jogar isso na minha cara,pra sempre.

Noah Jacob Urrea,está preocupado comigo?—ela ri.

Louco não é?Mas sim...eu estou preocupado,você é importante pra mim Any.—sorrio.

Ela fica em silêncio ainda tentando assimilar o que eu disse e confesso que até eu não acredito.

Nunca havia ficado preocupado com uma garota antes,mais agora é diferente.

Merda,essa garota ainda vai me fuder.

Hum...é...eu acho melhor ir dormir.—ela diz visivelmente nervosa.

Boa noite,baby.

Boa noite,Urrea.

Desligo o celular e me jogo na cama ainda pensando em Any,isso anda acontecendo muito.

Caralho...eu preciso dela.

------------------------------------------------------

cap pequeno só pra fechar a noite✨

ѕє∂υϲτιοи|иοαиγOnde histórias criam vida. Descubra agora