018

6.2K 382 192
                                    

Los Angeles
21:00 PM.

Joalin Loukamaa.

—Não tinha lugar melhor pra vocês se pegarem?—arqueio a sombrancelha.

—Ele me pegou de surpresa Joalin,o que queria que eu fizesse?—Any suspira.

—Ainda bem que não transaram no chão.—rio.

—Você fumou?—ela diz irônica.

Rio com seu comentário,apesar de às vezes eu parecer um pouco “louca”,eu sempre tenho razão.

—O que a zoe queria?—franzo o cenho.

—Ela estava procurando ele.—diz any se jogando no sofá .

—É amiga,você se fudeu.

—Não me diga.—ela revira os olhos.

—E agora o que vai fazer?—arqueio a sombrancelha.

—Ele gosta provocar,então eu vou apenas seguir seus passos.—ri fraco.

—Como assim?—me sento na poltrona ao seu lado.

—Agora que ele está namorando a Rose,vou começar a me aproveitar disso.—dá de ombros.

—Você vai pegar ele,na frente dela?

—Não.Ele vai me pegar na frente dela.—diz rindo.

An?

—Que porra é essa,Any?—franzo o cenho.

—Vou fazer ele admitir que me quer na frente dela,e depois vou descartá-lo.—dá de ombros.

—Entendi...vai fazer ele quebrar a cara?—rio fraco.

—Depois disso,pode apostar que ele vai estar implorando por sexo...e aí eu ganho o jogo.—ri maliciosamente.

Essa miserável é um gênio.

—Caralho,você já pensou em tudo.—rio.

—Urrea que lute.

Se eu conheço bem minha melhor amiga,isso vai dar uma merda.

Any e eu somos amigas desde pequenas,ela me ajudou com umas garotas que estavam fazendo bullyng comigo e daí criamos um laço muito forte.

Ela é a pessoa que eu mais confio.

Conheço ela melhor que ninguém,e eu estou dizendo que esse lance dela com o Noah Vai virar coisa séria.

Talvez agora ela quieta esse fogo.

Ficamos conversando por mais algumas horas e assistindo filmes,visto que eu iria dormir em sua casa hoje.

O problema disso é que Sabina também mora aqui e eu estou praticamente à ponto de agarra-la.

Controle -se,joalin.

A única que sabe do meu crush em Sabina é Any e Krystian.

Uma vez Any já trancou nós duas em um quarto na tentativa de nos pegarmos,mais sabi já deixou bem claro que me considera apenas como amiga.

Isso é uma merda.

Agora já eram umas  duas da manhã e any já estava no quinto sono,então eu desço para tomar uma água.

Entro na cozinha e me deparo com a visão dos meus sonhos.

Sabina estava apenas de calcinha com um blusão por cima que evidenciava suas coxas grossas e sua bunda .

Ai meu Deus.

—Joalin,o que faz aqui?—ela franze o cenho.

—Any já dormiu então eu vim tomar uma água.—dou de ombros.

ѕє∂υϲτιοи|иοαиγOnde histórias criam vida. Descubra agora