message by jisung ft. love reunion . . . ♡

17 1 1
                                    

@jiji.sung: nossa que texto lindo! foi a coisa mais linda que eu já li, fico feliz que tenha voltado a falar comigo pois agora podemos ter um contato mais próximo um com o outro. Eu só quero te ver, te abraçar, te beijar e dar todo amor e carinho do mundo mas, como iremos fazer isso?

@minholovs: eu não sei, tem alguma forma da gente se encontrar novamente?

@jiji.sung: hm...SIM, hoje podemos ir na praça e caminhar um pouco, o que acha?

@minholovs: nossa verdade, boa idéia

@jiji.sung: te encontro hoje no parque as 19:00 então.

@minholovs: okay, tchau meu bem ♡

@jiji.sung: tchau amorzinho ♡

Finalmente eu irei te encontrar meu precioso, depois de tanto tempo eu vou te abraçar e te beijar como eu sempre quis que nem nos velhos tempos escolares. Acordei as 09:00, tomei café e me arrumei para ir na faculdade mas depois de um tempo voltei para casa, almocei e depois fiquei a tarde inteira mexendo no meu celular, e logo vinha uma mensagem sua dizendo que quer me encontrar logo e que quer me encher de beijos, poxa jisung, só você pra me deixar pirado. Olhei o tão esperado horário, já eram 18:00 e já fui me arrumando, logo terminei de me arrumar e já eram 18:30, decidi sair mais cedo, estava louquíssimo para te encontrar. Cheguei no local e em pé mesmo resolvi mexer no meu celular e logo meu coração começou a disparar pois sua mensagem que havia chegado dizia "eu estou aqui no parque já e dá pra te ver daqui, meu amor ♡", foi ai que eu fui olhando pros lados e te vi a uns 11 metros de distância de mim, corri até você como se não houvesse amanhã e assim finalmente cheguei em seus braços no qual me acolhiam, a saudade batia, assim peguei no seu queixo com delicadeza e dei um beijo profundo e sincero repleto de saudades mas a falta de ar atrapalhou.

- Eu estava com saudades suas, meu anjo. - diz jisung sorrindo.
- Eu também estava meu bem, então, vamos passear então? - minho diz sorrindo. - preciso te levar a um lugar muito importante.
- Okay mas me leve depois, não estou com vontade agora - diz jisung dando uma piscadinha pro namorado.
- Tudo bem, tudo bem, irei respeitar esse ser iluminado.
- Ai, eu te amo, sabia? - perguntou jisung.
- Eu também te amo meu amor. - sorriu minho.

E assim foi nosso reencontro, repleto de risadas, sorrisos e safadezas hihi, jisung ficou na minha casa e pelo milagre que Deus fez meu pai estava na Inglaterra viajando pois logo voltaria para pegar suas coisas e me deixar aqui na Coréia pois diz ele que vai morar para lá. E jisung morará aqui comigo e seremos o casal mais feliz do mundo, disso eu tenho certeza.



gente está o esperado capítulo dois, espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

message for you! ♡ - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora