Deixa eu me apresentar me chamo Pamela e hoje em dia 2020 tenho16 anos mais vamos lá.....
Eu tinha 10 anos e estava indo pro 5° ano aquela fase que nos meninas começamos a nós sentir "mulheres" no começo de 2014 tudo normal eu sempre vivi, numa família humilde onde tudo era muito difícil!meu pai era o único que trabalhava mais na minha casa era muito comum brigas e mais brigas...eu tenho uma irmã de 4 anos mais a Carolina hoje em 2020 ela tem 10 aninhos mais voltando a 2014......
Começou mais um ano como os outros difícil para materiais escolar,comidas mais sempre dávamos um jeito meu pai trabalha e ganhava 50 reais por dia apenas... Só q ele ficava umas horas a mais para ganhar 100 tbm recebemos bolsa família que eu acho w é um salário mínimo de 800 reais por mês aí tinhamos que pagar as contas e o que sobrava fazíamos compra mais ok
Meu pai usava umas drogas e minha mãe tbm quando meu pai ficava bêbado era só briga e mais brigas ele ia para cima da minha mãe mais ela sempre se defendia.....mais ok no meio desse ano meu pai estava diferente comigo ele passava a mão em mim sempre mais nunca me estrupou só passava a mão e isso foi me dando um ódio tão grande eu chorava toda madrugada falando que ele ia pagar por tudo isso um dia... Até que uns dois anos pra frente 2016 eles estavam muito dependentes de drogas e eu w cuidava de casa e da minha irmã mais sempre foi eu,com os serviços de casa desde muito novinha ,uma vez teve uma briga feia em casa minha mãe chegou a dar uma facada no meu pai ,e os anos adiante só foi piorando tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary of my end
Acaké uma história de uma amiga minha só vou mudar o nome das personagens.... Como me afundei na depressão e como superei ela história real