Hannah
_ Tem certeza filha que quer ir pra esse baile, Hannah? - Joana pergunta parada na porta observando a filha se arrumar, estava um pouco apreensiva por deixá-la ir, pois sua filha quase não saia com as amigas.
_ Certeza absoluta mãe.
_ Tudo bem então, tome cuidado filha.
_ Obrigado mãe.
Joana sai do quarto permitindo que a filha termine de se arrumar. Olhando mais uma vez no guarda-roupa decidi por um vestido vermelho que delineava perfeitamente seu corpo.
Demorou um pouco para que ela finalmente ficasse pronta, permitindo que o cabelo ficasse solto, pintou os olhos e optou por um batom realçador, o perfume preferido não ficou de fora.
_ Está linda minha filha! - Joana a abraçou após a mesma descer as escadas.
_ Obrigada.
_ Está animada? - perguntou a irmã admirando a mais velha.
_ Sim.
_ Tinha que estar, é seu primeiro baile. - debochou a mais nova.
Hannah lhe lançou um olhar de censura e logo se retirou. O motorista estava a sua espera e sorriu ao ver a senhorita, abriu a porta do carro para ela e logo tomou o volante se dirigindo para o local do baile.
_ Não chegue tarde. - pediu seu pai antes dela sair.
Hannah estava ansiosa, o rapaz a qual era apaixonada estaria lá e apesar dele não a notar tanto, sempre ficava ansiosa por vê-lo. O local estava lotado, muitas pessoas iam e vinham com copos de bebidas em mãos conversando entre si felizes. O motorista parou na porta e sumiu após ela o dispensar.
Caminhando entre a multidão, foi meio difícil encontrar por suas amigas que prometeram comparecer ao baile mesmo não tendo parceiros. Hannah vasculhou por todo o lugar e logo encontrou uma mesa disponível, ela foi até lá e se sentou.
Não dava para reconhecer todos que estavam ali, muitos eram da faculdade e outros eram amigos dos amigos, mas a quem ela realmente estava procurando estava numa roda de meninos conversando e bebendo.
_ Pensei que você não vinha.
A indagação da amiga lhe pegou de surpresa e se virou para ela feliz, Hannah se sentou ao seu lado segurando um copo de cerveja e logo as outras apareceram na multidão.
_ Desculpa a demora meninas, me atrasei um pouco porque estava esperando essa aí - Beatrice aponta pra ruiva ao lado.
_ Quer dizer que agora a culpa é minha? - Bruna arregalou os olhos.
_ Parece que sim - Hannah brincou rindo. Bruna fez cara de indignada pelo que a outra disse, abanou a mão e se sentou com as demais.
_ Tá bom fique aí rindo eu vou buscar uma bebida e procurar um gatinho pra eu paquerar. - Bruna da à deixa.
As meninas riem com o jeito aberto da Bruna e dão de ombros.
_ Você não pegou nada pra beber? - Beatrice pergunta olhando para Hannah.
_ Não, acabei de chegar.
_ Fui a primeira a vir. - declarou Beatrice mostrando seu copo vitoriosa por ser sempre a primeira a chegar aos locais combinados.
_ Cansei de ficar aqui vamos dançar?
_ Eu não sei dançar podem ir vocês. - Hannah se recusou dando mais um gole na cerveja.
_ Você veio pra uma festa toda linda deixando as invejosas no chão e me diz que não vai dançar? Fala sério amiga vamos nos divertir, não importa se você sabe dançar ou não - falou segurando a mão da morena levando pra pista de dança sem dar tempo dela protestar, elas avista Bruna que já estava bastante bêbada dançando com um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Consequência De Uma Aposta - Degustação
RomanceDurante uma festa da faculdade Jonathan aposta com os amigos que consegue levar Hannah pra cama, e ele consegui. Porém o que ele não sabia era que ia ficar completamente apaixonado por ela e terá que conviver com a consequência dos seus atos.