capítulo único

961 100 319
                                    

Kkeaemen, eu dedico essa oneshot para os losers. REDDIE É A VEZ DE VOCÊS. Obrigado por entrarem na minha vida tão de repente 💕🤩

detalhe: vamos fingir que o Eddie é mais novo que o Richie... e o mais novo dos losers também, é isso aí.

Amo vocês, meus amores 💖

Boa leitura 💕

Playlist: Make you mine- us
Me- the 1975

×××××××××××××××××××××××××××××××××

- vai logo, cuzão- o menino mais baixo do grupo reclamava para o de óculos, que fazia graça antes de cuspir bem longe abaixo da pedra gigante onde estavam. De todos os cuspes, o do boca suja foi o mais longe o possível.

- eeeh ganhei, foi mais longe- comemorava o mais pálido enquanto fazia uma dança engraçada, o que ocasionou em risadas do pequeno grupo de meninos ali, menos no mais novo, que parecia emburrado.

- não ganhou não, o que vale é a massa- reclamou e logo assim já estavam discutindo sobre o ganhador da brincadeira que sempre faziam ali, era normal ver os dois brigando entre si, o resto dos meninos nem separavam mais, apenas incentivavam mais, os chamando de casal de estressados ou algo tipo. Eles já estavam próximos o suficiente, de frente um para o outro enquanto gritavam os argumentos necessários para vencer.

- óbvio que não, temos que saber a massa, se foi verde ou amarelo ou- Eddie não terminou sua frase, Tozier já estava irritado o suficiente e o empurrou para o lago abaixo, ele sabia que não era perigoso, mas com certeza Kaspbrak iria surtar, ele era muito paranóico devido à sua mãe.

- RICHARD TOZIER, EU VOU TE MATAR! EU PODERIA TER MORRIDO AO BATER A CABEÇA NO FUNDO DESSE LAGO CHEIO DE VÍRUS E DOENÇAS CONTAGIOSAS- Eddie gritava com todo o ar que tinha em seu pulmão, estava com raiva de Tozier, esse foi o ápice para ficar extremamente puto com o outro garoto.

- UMA PENA, EDS BEA.. AAAAA- Stanley cansado de tudo aquilo, empurrou Richie da pedreira, logo pulando em seguida e assim foi feito pelos demais ali presente. Bev foi a última a chegar, quando observou os meninos de cima, estavam todos brincando de guerrinha de água mas Eddie parecia evitar o de óculos à todo custo, ele se mantia perto do de cabelos cacheados, eram bons amigos quando um deles brigavam com o futuro namorado.

Sim, todos ali percebiam, menos os dois casalzinhos, eles fingiam-se de cegos, ou eram medrosos demais para admitir o amor que sentiam pelo outro. Dessa vez, Stan que tinha que "entreter" o mais novo, para o deixar mais calmo depois da pequena briga anterior, desse vez parecia ter sido sério até demais. Eddie rejeitava a todas as tentativas de aproximação do boca suja, sempre se agarrando ao loiro.

Bill já estava até ficando com ciúmes da aproximação repentina dos dois, mas tentava se manter calmo, sabia que o asmático estava assim devido ao acontecimento anterior. Com a chegada de Bev, enfim fizeram outra brincadeira, briga de galo pra ser mais específico.

Eddie só aceitou para se vingar de Richie, como esperado, Eddie fazia dupla com Stanley e Richie com Ben. Os juízes da vez eram Bill e Mike enquanto Bev se atentava para nenhuma regra ser quebrada, assim que o combate começou, o casal batalhava com garras e dentes, o mais novo descontando sua raiva no de óculos.

- oh Eddiezinho, você sabe que sempre vai acabar perdendo- o boca suja não perdia uma oportunidade de implicar com seu secreto amor, não tão secreto assim.

- chupa meu pau- todos ali se surpreenderam com a fala de Eds, e foi nesse momento de distração que ele empurrou Richie com força, assim ganhando e logo passou a comemorar de uma forma bastante alegre, já havia se vingando do de óculos, isso já bastava.

- OUOOOO- Mike foi o primeiro a fazer bagunça e quem sabe até comemorar pela corrupção do menino santo do grupo, sua ação foi seguida pelo resto dos losers.

Assim eles passaram o resto da tarde, brincando no lago verde, todo o tempo Eddie se esquivava de Richie, ainda estava chateado, por uma coisa besta talvez, mas estava. Ficaram ali, aproveitando aquele momento juntos, fazendo brincadeiras idiotas, contando piadas e histórias de terror, e até ouviram as teorias nerds de Ben sobre algum fato histórico. Foi uma tarde e tanto para o clube dos losers.

Aos poucos todos íam embora, tinham compromisso ou algo assim, mas na verdade foi um plano de Bill. Deixar o casal Reddie sozinhos para se reconciliar, já que isso poderia afetar o grupo de certa forma. Agora eles estavam sozinhos na pedreira, já vestidos e confortáveis, distantes um do outro enquanto observavam o pôr do sol em silêncio.

Como na maioria das vezes, Richie se aproximou do seu ursinho, que estava abraçado aos joelhos e com a cabeça no meio deles. Devagar colocou o braço direto atrás das costas alheias, apoiando a mão no ombro esquerdo do mais novo ali.

- o que você quer?- perguntou seco, mas sabia que não iria resistir aos encantos de Tozier por muito tempo, sempre é assim quando eles brigam. Richie se aproxima, faz gracinha ou joga charme, o coração de Eddie se derrete e logo eles já estão de boas novamente.

- você sabe que foi só uma brincadeira né, fofo?- Tozier amava usar apelidos para se referir à ele, outro fato que Eddie não suportava mas se acostumou com o tempo. O mesmo continuava com uma cara emburrada, tentando não entregar o jogo tão fácil assim. Richie não desistiria tão rápido, então ficou por uns minutos ali, tentando convencer o contrário e enfim fazer as pazes.

Já estava de noite, estavam sob um céu estrelado com uma brisa fria, e de certo modo, Tozier esquentava seu companheiro, já que o mesmo parecia sentir frio ali. Richie fazia de tudo para Eds o perdoar, fazendo carinho em seu ombro e prometendo que iria comprar chocolate para ele. Eddie por fim não aguentou mais manter uma carranca, logo sorriu e se virou para abraçar o de óculos.

- eu sabia que não iria desistir de mim, Eddie espaguete- o mais pálido o abraçava de volta, sentindo o cheiro doce do seu perfume junto ao cheiro de álcool em gel, que ele sempre usava para matar as bactérias presentes.

- Eddie espaguete?- o outro saiu do abraço e questionou o novo apelido, sentando ali, esperando uma resposta do outro garoto.

- é, isso o torna delicioso- Richie respondeu naturalmente, recebendo um tapa no ombro- o que? É a verdade- ele ainda recebia um olhar indignado do outro- vem cá- ele o puxou pelo seu braço, aproximando-se o bastante para colar suas testas, Eds tinha as bochechas vermelhas pensando no que viria depois.

- eu te amo- Richie disse, fechou os olhos instintivamente e quebrou o espaço entre eles, colando os lábios alheios aos seus, provando o gosto de morango que o pirulito anterior deixou nos lábios do menor. Assim que se separaram, sorriam um para o outro, como se tivessem feito coisa errada, mas o errado nunca foi tão certo para eles.

- olha, uma estrela cadente, faz um pedido- o menor apontou para o céu, notando a presença da estrela quando desviou o olhar do outro.

- eu desejo que você fique comigo para sempre- o outro admitiu em voz alta, não queria ter seu coração partido ao se separar do menor algum dia, iria doer tanto.

- mas eu sempre vou estar contigo- Eddie sorriu tímido, abraçando o maior, mesmo que o futuro seja incerto, ele queria passar o resto da sua vida ao lado de Richie.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Então, é isso aí. Espero que tenham gostado, fiquem bem, tomem aquinha e sejam um loser 🎈

~fronk :p

the quarry 》reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora