Quero que você seja para sempre meu

3 0 0
                                    

Com seu braço forte envolvendo minha cintura, e sua mão segurando a minha, me sinto protegida. Sou capaz de enfrentar o mundo se nossas mãos estiverem juntas e se você estiver ao meu lado. A sensação de seus dedos entrelaçados nos meus é maravilhosa. Seu carinho, seu toque, e seus beijos em minha testa me fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo, pois quando estou com você,deitada no seu peito, de olhos fechados, com seu braço em volta de mim e apoiado em minha perna, sua mão na minha, ouvindo sua melodiosa voz e suas risadas, sentindo seu cheiro, mesmo que você esteja suado, mas não importa, é o seu cheiro, e eu amo, me sinto plena e em paz.
Amo quando você me abraça, amo a sensação dos seus braços me envolvendo e em volta de mim. Neles me sinto acolhida, serena e calma.
Amo quando você me pega no colo, me sinto abrigada, cuidada e segura.
Quero que você seja para sempre meu, que venha me ver todos os dias, que fique grudado em mim pelo resto de nossas vidas. Quero suas lindas e pequenas mãos acariciando meus cabelos todos os dias, seus beijos estalados em minha testa, seus braços em volta de mim, o som da sua voz me chamando de meu bem, ou falando qualquer coisa, mesmo que seja bobagem. Quero sua risada se misturando com a minha, sentir seu toque, sentir seu cutuque na ponta do meu nariz.
Quero olhar todos os dias o seu lindo e meigo olhar, ver seu doce e enorme sorriso, que eu tanto amo e que tanto me encanta.
Quero tocar seu lindo rosto e enchê-lo de beijos. Quero, para sempre, sentir seu abraço apertado, o cheiro maravilhoso do seu perfume, e bem baixinho no seu ouvido, te chamar de meu. Quero seu colo, me encostar em você e ouvir as batidas do seu coração, ver e ouvir você tocar violão. Você é a melhor coisa que me aconteceu.
Agradeço sempre à Deus por ter me dado você, um dos meus maiores e melhores presentes. O anjo mais lindo, o meu amor mais doce, leve e puro. O carinho mais acalentador, o abraço mais aconchegante, o beijo mais doce, meu sorriso mais lindo, meu sol mais radiante, minha estrela mais brilhante, minha risada mais gostosa, o riso de Deus na minha vida, meu grudinho.
Quero ser sua e ser digna de ser chamada assim. Quero ser para sempre sua, completamente sua, quero ser, para sempre, sua pequena, e quero que você seja, para sempre, o meu grandão.

Palavras do Meu Coração Para O SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora