Meu sol se apagou

7 0 0
                                    

Meu sol se apagou, se perdeu na escuridão e no vazio. Minha alegria, a parte que me completava se foi. Como uma chuva torrencial, que cai livremente das nuvens, assim ficou minha alma quando você partiu, minha alma só chora.
Você era o meu céu límpido, ao seu lado tudo era tão lindo e tão perfeito. Tudo fluía como a água corre límpida e suavemente. Tudo parecia fazer sentido, era tudo tão mágico. Você transformava pequenos momentos em grandes, as horas, os minutos e os segundos passavam devagar. Com você, eu esquecia tudo, meus problemas e minhas dores. O mundo parava quando estávamos juntos, parecia que éramos só nós dois e mais ninguém, e eu amava isso. Amava acariciar você, sentir a sensação maravilhosa do seu braço ao meu redor, acariciá-lo e sentir os cabelos do seu braço no meu dedo polegar, enquanto, devagar, acariciava a parte de cima perto do dorso de sua linda mão. Amava sentir seu cheiro, o seu afago nos meus cabelos, ouvir sua risada gostosa, sua doce voz, sentir minha mão segurando a sua, o abraço que só você têm, os beijos que só você têm.
Mas você partiu meu sol, deixou um vazio terrível, o qual mais ninguém preencherá. Me deixou sozinha e perdida na escuridão. Não consigo te sentir mais, e isso é tão doloroso. Me diga, como vou seguir em frente sem você aqui? Sem minha luz? Como vou conseguir não me sentir vazia quando olhar para o céu e ver o dia ensolorado e não chorar lembrando que, mesmo não estando tão longe, você não vai vir me ver?
Meu mundo e minha vida agora estão cinzas. Eu queria ter conseguido te salvar, mas fui insuficiente e não consegui. Sem você aqui, é tudo tão oco, tão vazio, sem cor, tudo é saudade, tudo é dor.
É difícil dormir, acordar e me levantar da cama sabendo que não está mais comigo. É difícil conviver com a dor e o vazio da saudade, te mandar mensagem e não obter resposta. É difícil aceitar o fato que te perdi, e que você não vai voltar. Meu sol se apagou para sempre, agora, tudo é frio e escuridão.
Parte de mim está e sempre estará com você, assim como parte de você também está e sempre estará comigo. Eu ainda te amo.
Adeus.

Palavras do Meu Coração Para O SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora