Meu grude,
Estou tão feliz de ter ganhado um presentinho tão doce feito por você, é como se você estivesse aqui, sempre grudadinho comigo como é, e sempre deve ser. É um pedacinho de você que está aqui comigo. Fico namorando e o babando todos os dias, o pego em minhas mãos e sorrio. Ainda sorrindo, fecho os olhos, passando meus dedos vagarosa e suavemente em cada parte dele: na parte de cima, onde tem o que me parece ser um chifre de unicórnio, nas florzinhas tão lindas e delicadas, em cada palavra escrita, e nos coraçõezinhos, te imaginando o fazendo, colando cada lindo detalhe, desenhando cada coraçãozinho, escrevendo cada palavra...Daí, o beijo e o abraço. Ah, como eu queria que você, através do meu toque nele, pudesse sentir meu toque também, assim como te sinto todas as vezes que o toco. Sim, te sinto.
Amo te sentir. Amo sentir cada toque seu, e todas as vezes que sou tocada por você, além de me fazer arrepiar, e me fazer sentir uma maravilhosa sensação de paz e calmaria, sinto algo inexplicável acontecer dentro de mim, como se eu tivesse sido tocada por dentro, minha alma se sente tocada. O seu jeito de me tocar é tão doce, tão puro, e tão suave que me faz derreter por inteira.
Amo cada momento nosso. Nossos sorrisos, risos, abraços, nossas carícias fazendo par, (que para mim parece perfeito), um com o outro. Amo sentir seu cheiro, e o jeito como ele irradia para minha roupa e minha pele. Quando você me abraça, me pega no colo e quando me acaricia, é incrivelmente maravilhosa a sensação de conforto, de abrigo e de paz que sinto, e, honestamente, a vontade que tenho é de ficar nos seus braços para sempre, em completo silêncio, só te sentindo. Suas carícias e sua voz são capazes de me salvar de qualquer caos, sua risada e seu sorriso são as coisas mais fofas que quero ouvir e ver sempre. Se depender de mim, não nos desgrudamos nunca, quero você sempre perto, e, se possível, grudadinho em mim. O seu jeito de me olhar é a coisa mais doce e pura que já vi, e eu amo. Sua curiosidade me faz rir. Você é como um gatinho, olhando atentamente com olhos brilhantes alguma coisa, em busca de alguma resposta sobre o que é aquela tal coisa, e eu morro de amor com isso.
Se daqui a alguns anos, você me perguntar se ainda te amo e te quero, pode ter certeza absoluta, que direi sim. Sim, meu grandão.
Meu amor por você nunca vai se apagar e nem se esfriar. Ele permanecerá vivo, e meu coração ainda pertencerá à você, até que eu dê o meu último suspiro.
Eu ainda estarei aqui com você, para você, por você, ainda pensarei em você com um sorriso no rosto, e me lembrarei de como você me faz bem e feliz. Ainda me lembrarei de todas as vezes que você me fez sorrir e rir, de seu lindo e doce sorriso, de seu toque tão suave, de sua melodiosa voz, do som gostoso da sua risada, do seu abraço apertado, do jeito delicado como você me pega no colo, me abraça e me segura firme em seus braços, do jeito como seu cheiro fica entranhado em mim, do seu braço se encaixa perfeitamente em volta de mim, como se ele fosse a extensão de nossos corpos, do jeito como me sinto incrivelmente protegida e segura com você. Lembrarei de tudo isso com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, e principalmente, me lembrarei de como amo tudo isso e do quanto te amo.
Você é o meu melhor presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras do Meu Coração Para O Seu
PoetryPara todos os que amam poemas, textos e cartas românticas. ♥