"Vergonha"

1.6K 116 92
                                    


P.O.V Castiel


6h00AM

Eu tinha passado a noite sem dormir , pesando no que o "Daddy anônimo" havia dito , " ...na próxima será pessoalmente" , com assim? Será que ele vai me dizer quem é? Será que ele desistiu de mim?
Não sei o que pensar não sei mesmo .

Então me vesti e fui para a faculdade com o coração acelera tanto de angústia quanto de ansiedade.

Eu realmente estou gostando desse anônimo estou de verdade!

........................

Estávamos na lanchonete eu , Gabe e Sam . Eu estava conversando com Sam sobre o trabalho que o professor Winchester havia passado , em quanto Gabe mexia no meu celular. Observação Gabe sabe todas as minhas senhas ! Eu distraído e inocentemente conversando com Sam , quando Gabe da um grito e nos assusta .

-CASTIEL NOVAK QUE PUTARIA É ESSA NO SEU CELULAR ME EXPLICAR POR FAVOR

diz ele com cara de espanto olhando para mim, Sam me olha também sem entender nada .

-Do que você está falando?

Tentei disfarçar , mais eu já sabia do que ele estava falando , essa foi a pior decisão da minha vida!

-Ah é então me explique esse áudio !

Gabe coloca o áudio , em que eu estava gemendo , e  mandado para o "Daddy desconhecido"

Minha Afrodite o que eu fiz para merecer isso!!

Sam me encara , como se tivesse nascido uma segunda cabeça no meu ombro , como se eu fosse anormal .

-Uau Cassie pensei que você era santinho mais estou vendo que é totalmente ao contrário

Disse Gabe com um sorriso malicioso , em quanto Sam permanecia estático.

-Mais até que você é gostosinho Cassie se você não fosse meu unicórnio/BFF eu te pegava

Diz Gabe com se não estivesse falando nada de mais.

E eu estava parecendo um pimentão de tão vermelho , estava morto de vergonha sem saber onde enfiar a cabeça .

Sam me olha novamente e fala .

-Oh Cass não sabia que você era tão ousado assim , nossa estou impressionado .

Aí meu Deus eu mereço!

Escuto uma voz me chamar .

Meu Deus é a minha salvação !

Oh é professor !

Pego meu celular da mão do Gabe , e corri para atender o professor!

Chego no professor e falo .

-Sim professor o que deseja ?

Olha para ele inocentemente .

Ele direciona o seu olhar para mim , e da um sorriso e diz .

-Preciso conversa com você !

Diz ainda sorrindo .

-Pode falar professor sou todo ouvidos !

Digo sorrindo , mais o que será que ele quer comigo .

-Tem que ser a sós.

Diz em tom sério.

-Oh claro se o senhor quiser lhe passo meu endereço é senhor vai na minha casa e conversamos

Digo em tom extremamente formal .

-Ok anote aqui que amanhã irei lá

Ele diz com um sorriso tirando a agenda da mochila , que ele carregava e abrindo e pegando uma agenda e uma caneta e me entregando .

Anoto e ele fala .

-Até amanhã anjo !

Eu fico estático , e ele sai andando !

........................














Hello guys eita que estou gostando kkkkk o que será que vai acontecer na casa do Novak  hmmm até o próximo capítulo MISHAMIGOS 😘😘😘

Meu melhor alunoOnde histórias criam vida. Descubra agora