"Visitinha" parte 2

2.1K 102 68
                                    

-Cass eu quero ouvir de você você quer realmente isso ? Se não quiser paramos por aqui

Diz Dean ofegante por conta do contato.

Dean não queria força a barra , ele gostava de Castiel e queria que fosse , um momento que os dois , estivessem de acordo e aproveitassem .

-Hmm eu q-quero você mais ohh se for para você me usar e "jogar fora" não q-quero continuar mais se iss-isso realmente f-for para me amar f-fique e me faça seuu hmmm

Dean ficou impressionado , com as palavras de Castiel .

-Cass eu não quero você só agora quero para sempre

Tomou os lábios do outro em um beijo calmo , que depois foi se intensificando .

Dean ainda estava por cima de Castiel , esfregando sua ereção contra a do outro , fazendo com que os membros de ambos ,  ficassem em uma fricção acusando uma sensação , maravilhosa em ambos .

-Ahh Daddy hmmmm

Castiel já não aguentava , mais levou as mãos a camisa de Dean , abrindo os botões deixando o peitoral musculoso dele expostos , para seu próprio deleite .

Dean não tardou em tirar a camisa dele expondo o peitoral , do outro e atacando o mamilo esquerdo , em quanto o direito estava sendo estimulado pelo seu polegar.

Ele mordia lambia e chupava , enquanto isso Castiel estava ficando ensandecido .

Gemidos arrastados e sussurros eram escutados , e isso incentivava cada vez mais Dean a continuar .

Mais ele parou levantando de cima de Castiel , ficando de frente para ele , Castiel de início ficou confuso , sem entender muito bem , mais logo o loiro retirou a camisa que estava em seus ombros .

-Oh Cassie meu pequeno anjo estou louco para provar essa sua inocência

Diz Dean em quanto retirava seus sapatos e o cinto de sua calça .

Castiel não disse nada , ele não conseguia formar nem uma frase corrente em sua mente , seus olhos azuis estavam escuros de puro desejo .

Dean foi até ele colocando as mãos no cós da calça , e abrindo o botão da mesma e deslizando lentamente pelas coxas fartas de Castiel , revelando uma calcinha de renda vermelha , com um volume delicioso "embalado para presente" .

-Olha o que temos aqui baby você é muito levado o que estava pensando quando colocou essa calcinha vermelha? hmm não minta para o seu daddy

Disse Dean com colocando sua mão em cima da da ereção de Castiel e a massageando .

-Oh Daddy hmm ela é confortável e m-mais tar-de eu ia m-mandar uma fo-foto p-para v-você Daddy ahhhh

Disse Castiel com dificuldade , por conta da "massagem" que estava recebendo .

-Ah é que bom que você colocou essa calcinha pensando no seu daddy

Disse levantando novamente e tirando as calças , e as jogando em qualquer canto , ficando apenas com uma cueca box branca , revelando um volume nada discreto .

-Baby fique de quatro para o daddy

Disse Dean a Castiel que prontamente atendeu o pedido , ficando de quatro no sofá Dean caminhou até ele colocou uma  das mãos em suas costas , e foi deslizando lentamente até chegar no bumbum avantajado de Castiel , onde desferiu um tapa suficientemente forte para deixar uma marca .

1,2...6 tapas Castiel só sabia gemer , e falar coisas desconexas , Dean retirou a última peça de roupa de Castiel , o deixando completamente nú .

Meu melhor alunoOnde histórias criam vida. Descubra agora