P.O.V Castiel
Depois da vergonha que passei com o novo professor , voltei minha atenção total , para a atividade que ele havia passado para à turma , mais ainda não consigo entender , o porquê que eu fiquei tão nervoso ? Não sei se foi por causa dos seus olhos verdes tão intensos , ou foi por causa do seu sorriso que o o deixa ainda mais lindo , ou ... o que é isso Castiel ? Ele é seu professor , não mais uma de suas fantasias mirabolantes , não sei mais o que pensar , meu Deus tanta gente para eu pensar , mais não tem que ser logo o professor . AFF hoje o dia vai ser longo ...
..................
Ao término da aula , o professor Winchester passou uma lista , para que cada um escrever seu nome e o número do telefone , para fazer um grupo de WhatsApp . Ele disse que o grupo serviria para tirar dúvidas , sugestões e outras coisas relacionadas a sua aula .
..............
Agora estou na lanchonete eu ,Sam e Gabe . Estou comendo um hambúrguer com coca cola , Gabe está comendo torta de chocolate e Sam uma salada com molho branco , seriamente não sei como ele aguenta comer isso .
-Castiel fiquei sabendo que seu novo professor e um gato !
Diz Gabe com um sorriso malicioso
-É? Nem percebi
Disse eu me fazendo de desinteressado
-kkkk kkkk é nem percebeu e quase teve um infarto quando ele pediu para vc se apresentar primeiro
Disse Sam gargalhando lembrando da cena
-Nossa será que o Castiel vai ter um Crush esse ano Sammy boy ?
Diz Gabe com um sorrisinho sapeca no rosto
-Eu tenho certeza amor esse ano o nosso Cassie vai ter um Crush
Disse Sam passando a os braços em volta da cintura de Gabe e lhe dando um selinho- Vocês podem parar com isso ele é um professor e eu um aluno nem se eu quisesse ele certamente deve ter namorada ou seja lá o que for
Disse eu irritado tentando disfarçar , a tristeza que senti ao imaginar ele com alguém , eu não posso está apaixonado , não faz nem um dia que o conheço .
-Uhm calma , nossa não pensei que vc fosse ficar bravo , desse jeito estamos só brincando Cassie
Disse Sam com um tom extremamente calmo para que eu também me acalmasse
-Desculpa eu que me estressei sem motivos
Disse eu com pesar
-Tá tá vamos mudar de assunto sexta feira vai ter uma festa e vc vai com a gente Cass !
Afirmou Gabriel
-Eu não vou a lugar nem um vou ficar em casa com os meus belos e maravilhoso livros e minhas séries não vou perder meu tempo vendo um bando de gente bêbada se comendo em público
Disse eu firme
-Ah qual é Cassie você não sai de casa só vivi trancado quando não é lendo é assistindo quando não é assistindo é estudando poxa cara sai com a gente
Disse Gabe fazendo um biquinho fofo
Já falei que eu amo o Gabe ele é um idiota mais ele é legal
-É Castiel sai com a gente deixa a "toca" nem que seja uma vez na vida
Fala Sam tentando me encoraja
-Tá ok vou pensar
Disse eu um pouco inserto......................
12h00
Cheguei em casa morto de fome , pesando no que Gabe havia dito sobre sair um pouco de casa , mais é que eu não gosto de lugares cheios de mais , sem falar na baixaria que são esse lugares , não sou um puritano , mais meu Deus , e de mais para mim , ver um bando de gente se esfregando umas nas outras , não faz muito o meu tipo de diversão , mais fazer o que , acho que vou sair com o Gabe , pelo menos mudo um pouco a rotina.
13h00
Preparei meu almoço , e estava pronto para começar a comer , quando meu telefone vibra avisando novas mensagens , não me importei depois eu vejo estou ocupado matando a fome .........................
P.O.V Dean
Eu cheguei em casa morto de casado , esquentei algo para comer , e fui olhar os números que os alunos tinham escrito no papel , e meus olhos foram diretamente no número de Castiel Novak , aí aí esse garoto não sai dos meus pensamentos , ele é tão lindo e fofo , fico até sem saber o que falar quando olho para ele , ele é a perfeição em pessoa , estou tendo uma ideia maluca mais para isso terei que usar meu número pessoal , não sou louco em usar meu número social de trabalho para fazer isso , mais eu vou fazer de tudo para ter esse "anjo".
WhatsApp On
Eu
-Olá anjo.....................
Hello guys segundo capítulo espero que gostem até o próximo😋😋😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor aluno
FanficCastiel é um jovem de 20 anos , estudante de direito em uma faculdade renomada dos Estados unidos. Aluno dedicado , e muito inteligente . Mais com a chegada de um novo professor na faculdade , sentimentos começam a aflorar no coração de Castiel . Ma...