Three

183 28 13
                                    

-Assim que o sinal tocou, eu e Sophia nos levantamos.
-Millie...-Ela começa.
-Fica tranquila, eu não vou contar 'pra ninguém.-Interrompo ela, permaneço séria e olhando 'pra frente.
-Olha... Eu tenho que ir 'pra sala, mas a gente se vê depois, tá bom?-Apenas assinto com a cabeça, vejo a mesma se distanciar indo até a sala de álgebra, começo a andar em direção a sala de química, chegando na mesma me sento em um dos banquinhos, olhando para a porta, só queria ir embora daquela sala, química é a pior aula, é tão entediante, vejo o professor passar pela porta e um pouco depois dele... Sadie Sink, ela direciona o olhar 'pra mim, desvio o olhar. Por favor Sink, não sente perto de mim, por favor...
Ela não lê pensamentos... Vejo ela se sentar ao meu lado, talvez ela tenha lido meus pensamentos, e se sentou ao meu lado só para me provocar ou algo do tipo... Mas não acredito que Sadie seja assim, ela não parece ser uma pessoa que se importa muito com as outras pessoas.
-Oi, Brown.-Escuto a voz baixa de Sadie dizer.
-Oi, Sink.-Digo tentando parecer inexpressiva, como se não me importasse por ela ser líder de uma gangue do lado Sul da cidade, como se eu não me importasse com o fato de uma contrabandista estar sentada bem ao meu lado, ou como se não me importasse com o fato de Sadie Sink, a garota ruiva que usa jaqueta de couro estar olhando 'pra mim nesse exato momento, com aqueles olhos azuis... Eu simplismente não conseguiria olhar pra ela.
-Millie, sobre hoje mais cedo...-Estranhei seu tom de voz, Sadie Sink estava mesmo tentando parecer doce?-... Eu sinto muito por ter surtado, e por meio que ter te ameaçado.-Sim, ela estava tentando parecer doce, provavelmente para não ter que me matar causo eu contasse para a polícia e ter que "sujar" o nome da gangue.
-Esta tudo bem...-Engulo em seco, eu tenho medo do que ela pode fazer causo eu não concorde com a ideia dela se desculpar, escuto ela suspirar.
-Não minta 'pra mim Brown! Isso vai fazer com que eu não acredite mais em você!
-Oque você quer que eu diga?-Pergunto olhando 'pra ela.
-A verdade, Millie, apenas isso.
-Quer a verdade?...-Ela assente com a cabeça-... Isso é loucura! Vocês podem ser pegos a qualquer momento! Eu sei o quanto a polícia leva casos como esse a sério! E meu pai nunca me contou uma única vez que a força tarefa dele falhou! Então pense bem, Sink... Se a polícia já sabe da existência da sua gangue, a última coisa com oque vai ter que se preocupar é comigo! Porque se a polícia já sabe, e eu acredito que saiba, vocês já perderam sua liberdade, ou até mesmo sua vida, se eles resolverem que o caso foi sério!-Digo isso em um tom que apenas ela me escute, não queria chamar suspeitas, ela permanece olhando 'pra mim, sem dizer nada.
-Você não pode contar... É só isso que tem que fazer, com o resto eu a gangue lidamos.-Reviro os olhos.
-Você tem algum problema mental? Eu acabei de dizer que vocês podem estar mortos por fazerem oque fazem e você permanece com essa ideia estúpida na cabeça!
-Isso não é estúpido, Brown, não ouse dizer isso!
-Esta mesmo arriscando sua vida por algo que não vale a pena... Então sim! Isso é estúpido!-Ela continua me encarando, sem expressão.
-Uma noite...-Ela diz.
-Como assim uma noite?
-Eu preciso de uma noite para te provar que isso não é estúpido e que a vida é mais do que essa escola!-Ela diz.
-Esqueçe, Sadie, não posso sair a noite.-Vejo ela sorrir.
-Então preciso de um dia.-Ela em um tom ainda mais baixo, ainda sim consigo escutar.-Oque me diz?-Suspiro.
-Certo... Você tem um dia.-Não entendo porque Sadie quer me convencer disso, 'pra que tanto esforço? Ela pediu a verdade, e eu dei, mas só porque acho isso uma estupidez não quer dizer que vou sair contando 'pra todo mundo sobre isso.
-Senhorita Brown e senhorita Sink...-Escuto o professor dizer. Mas que merda, Sadie.-Creio que vocês vão preferir parar de falar e prestar atenção na aula do que continuar a conversa de vocês na direção.-O professor nos encarava.
-Acho que a Millie não liga de perder a aula... Ela odeia química.-Ela diz em um tom que apenas eu pudesse escutar, abaixo a cabeça sorrindo, por que estava sorrindo? Não sei, talvez porque a voz de Sadie seja tão linda quanto ela.
-Sadie Sink! Vou ter que repitir?-O professor diz aumentando o tom.
-Não, senhor, me desculpe.-Ela diz também sorrindo.
-Esta desculpada, mas espero não ter que falar novamente.
-Não vai, pode ficar tranquilo.-Sadie diz, vejo o professor desviar o olhar, logo noto um bilhete em cima do meu caderno.
"Ouviu oque ele disse, Brown, chega de conversinhas!"
-Leio, e pego minha caneta 'pra responder.
"Não posso fazer nada se a senhorita rebelde fica fazendo os professores prestarem atenção em mim."
-Entrego o bilhete 'pra ela, ela lê e da um sorriso, vejo ela escrever e me entregar novamente.
"Os professores deviam prestar mais atenção na senhorita perfeitinha."
-Leio.
"Como ousa me chamar de senhorita perfeitinha? Não, espera..."
-Devolvo o bilhete.
"Uau, Brown, está zerada de auto estima, em."
-Volto a escrever.
"Um pouco na verdade kk."
-Ela lê, vejo ela arregalar um pouco os olhos antes de voltar a escrever.
"ISSO É MESMO POSSÍVEL? Você é literalmente perfeita, cara!!! Mds, não fale mais comigo enquanto você continuar se rebaixando!"
-Leio e não posso impedir um sorriso.
"Não se faça de idiota, Sink! Kkk"
-Entrego 'pra ela.
"A sua existência humilha pessoas como eu, Brown! Já se olhou no espelho? Sério... Quero te dar um murro!"
-Rio baixo.
"Não me dê um murro, Sadie!!! Você deve ser bem mais forte que eu!"
-Vejo ela rir também.
"Devia ter pensado nisso antes de se rebaixar, Millie!"
-Leio, e respondo.
"Oh,não! Serei atacada! Piedade de mim!!!"
-Entrego o bilhete.
"Ha Ha Ha! Boa sorte para suportar os meus socos, Brown!"
-Ela me devolve, sinto ela me dar soquinhos fracos no braço, faço uma falsa expressão de dor, ela ri.
-JÁ CHEGA! Sadie Sink e Millie Bobby Brown, vão para a diretoria agora!-Escuto o professor dizer, eu e Sadie nos entreolhamos, ela apenas se levanta e vai em direção a porta, olho 'pro professor assustada, ele me encarava sério, vou andando até a porta com a cabeça baixa, quando chego na diretoria Sadie já estava lá sentada, ela fica me observando até me sentar.
-Demorou um tempo até conseguirmos explicar tudo oque aconteceu, a diretora apenas nos explicou que em matérias como química não podemos deixar de prestar atenção porque química é algo complicado de se aprender e coisas do tipo... Quando ela acabou de falar, ela nos liberou;eu e Sadie saímos sem dizer nada, até que ela resolveu quebrar o silêncio.
-Não foi algo tão grave, nada que vá sujar seu nome, senhorita perfeitinha.-Apenas assinto com a cabeça, eu havia acabado de ir para a diretoria graças a Sadie, eu não saio da sala nem 'pra ir ao banheiro no meio da aula, talvez Sadie realmente não seja uma companhia tão boa... Mas naquele momento eu senti que não me importava muito com isso. Quando voltamos a sala, eu sentei o mais rápido possível, vi Sadie se sentar ao meu lado, peguei o bilhete que estávamos usando 'pra conversar e escrevi meu número.
"+1 *** - ****, se tiver uma folga com a gangue... Me manda mensagem :))"
-Entrego o bilhete 'pra ela, ela sorri.
"Eu não vivo pela gangue, Brown, tenho meu tempo livre, então vai ter que me aguentar agora kkk"
-Leio e sorrio.
"Não deve ser tão difícil kkk"
-Ela apenas me olha e sorri, vejo ela guardar o bilhete no bolso da jaqueta. Não me importava se Sadie Sink seria um problema futuro ou não, só sei que prefiri arriscar, realmente gostei de conversar com ela.

continua...

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora