One

392 34 12
                                    

-Sinto minha respiração acelerada, minha visão estava embaçada, meus olhos se abriam de vagar, como se não tivesse questão de abri-los, quando os abro vejo que estava em uma sala clara, completamente clara, o ar era frio, sinto meus pulsos doerem graças a corda que estava os pressionando, estava presa em uma cadeira, sinto minha cabeça doer, tento pensar e lembrar oque aconteceu antes de eu chegar aqui e como cheguei aqui, foi falho no comeco, mas um tempo depois consegui me lembrar oque aconteceu antes de eu chegar aqui-

<<Millie>>

-Dias de aula... Melhores dias 'pra uns, piores dias 'pra outros e dias de entrar em crise existencial pra mim, parece estúpido mas eu realmente odeio as aulas... Principalmente química e biologia, são as aulas que eu realmente não entendo, odeio todas as aulas... Menos astronomia, astronomia é o tipo de aula que faz eu querer ir pra escola, faz eu pensar em como será incrível a aula antes de dormir e isso me deixa sempre empolgada, e esse eram um desses poucos dias de empolgação 'pra Millie Bobby Brown, sim, eu. Cheguei na escola super empolgada esperando pela aula de astronomia, que era a minha primeira aula;o único lado ruim é ter que ficar separada da maioria dos meus amigos graças aos horários diferentes mas... É o único lado ruim e não vou deixar isso atrapalhar meu amor por astronomia, vejo Noah encostado em um dos armários lendo um livro, chego de vagar perto dele.
-Noah! -Digo em um tom alto, dou risada ao ver o mesmo se assustar com a minha presença.
-MILLAY! NÃO ME ASSUSTA ASSIM! -Ele diz colocando uma das mãos no peito, sorrio.
-Oque esta lendo, Noah?
-Álgebra... -Ele diz voltando o olhar 'pro livro, olho pra ele com uma expressão confusa. -Estou estudando 'pra prova que vai ter hoje.
-Ah... Espera, desde quando você precisa estudar 'pra alguma coisa, Noah? -Digo vendo o mesmo revirar os olhos.
-Desde que não foi inventando um capacete que guarde cada palavra que o professor de cada matéria diz.-Eu reviro os olhos.
-Foi só uma pergunta, seu grosso! -Digo.
-Desculpa, Mills... Não estou me sentindo muito bem, é muita pressão em casa e na escola, não durmo direito a dias e ando meio estressado. -Ele diz soltando um suspiro.
-Está tudo bem, Noah. -Digo pousando minha mão em seu ombro. -Saiba que estou aqui se precisar, tá? -Digo sorrindo.
-Tá... Obrigado. -Ele diz sorrindo triste. Depois de um tempo o sinal finalmente toca, me despeço de Noah e sigo 'pra minha sala, me sento no meu lugar e espero o professor chegar, vejo Sophia passar pela porta, se sentando ao meu lado bufando e "jogando" a mochila em cima da mesa, ela olha 'pra mim com uma expressão irritada.
-Bom dia pra você também, Lillis.-Digo vendo sua expressão.
-Bom dia, Brown.-Ela diz desviando o olhar.
-Nossa... Parece que 'tá todo mundo de mal-humor hoje...-Digo desviando o olhar da ruiva.
-Desculpa, Millie. -Ela diz escondendo o rosto nas mãos.-É que eu tive uma discussão com a Lilia.-Ela diz apoiando os braços na mesa.
-A sua amiga do outro lado do mundo?-Pergunto.
-Ela não está do outro lado do mundo, tá? Só do outro lado da cidade. -Ela diz direcionando o olhar pra mim.
-Ah, sim... Mas vocês brigaram por que?
-Nós não brigamos... Nós discutimos!-Ela diz sem paciência.
-Tá, e por que vocês discutiram?-Pergunto revirando os olhos.
-Ela meio que...-Ela olha em volta-... Incendiou a escola.-Ela diz diminuindo o tom.
-ELA OQUE? -Aumento o tom.
-Millie! Quieta!-Ela diz olhando em volta novamente, faço o mesmo, haviam algumas pessoas nos olhando mas logo desviaram o olhar.
-Como assim ela incendiou a escola?-Pergunto em um tom mais baixo.
-Sim, ela e os amigos dela... Os que ainda estudam, incendiaram a escola... Ela insistiu em dizer que foi sem querer, mas na hora eu me estressei e nós acabamos discutindo.-Ela diz dando um tapa na própria testa.
-Mas oque aconteceu com ela e os amigos dela?
-Descobriram que foram eles e o diretor os expulsou... Talvez eles comecem a estudar em outra escola mas talvez eles parem de estudar agora... -Ela diz escondendo o rosto nas mãos-O ruim é que eu realmente me preocupo com essa sem noção, por mais que nunca tenha visto ela pessoalmente.-Sabia quando a Sophia estava triste, esse era um dos casos.
-Ei, vai ficar tudo bem, okay? Vocês vão conversar e vão se resolver. -Digo sorrindo, tentando anima-la.
-É, tem razão...-Ela diz tirando as mãos do rosto.-Não posso perder a cabeça agora.
-Sim, mantenha a calma.-Apoio minha mão em seu ombro, ela da um sorriso triste e em seguida olha 'pra porta, fixando o olhar na mesma.
-Millie... Eu acho que nem todos os amigos da Lilia vão parar de estudar...-Ela continua a olhar 'pra porta, direciono o olhar 'pra porta e vejo uma garota ruiva, vestindo roupas escuras passando pela mesma, a garota era bonita, ela parecia estar cagando pra tudo e todos, vejo ela se sentar em um lugar aleatório, quer dizer... Um lugar aleatório na visão dela, ela estava ocupando o lugar de alguém.
-Ela é amiga da Lilia? -Pergunto ainda observando a garota ruiva.
-É sim... Essa deve ser a Sadie.-Ela diz.
-Sadie... Nome legal.-Digo sem tirar o olhar da garota, ela é realmente bonita, desvio o olhar quando reparo no lugar de quem ela estava sentada.-Ei, ela não está no lugar da...
-Maddie Ziegler.-Sophia me interrompe reparando que se Sadie não saisse daquele lugar, ia dar merda... Não importa pra qual dos lados.
-Ei, garota nova.-Escuto alguém dizer antes de podermos nos pronunciar.-É melhor sentar em outro lugar.-Olho pro dono da voz, Wyatt Oleff, armador do time de basquete, ele estava sorrindo na direção da ruiva, ela apenas dá de ombros, vejo Maddie passar pela porta e lançar um olhar ameaçador 'pra garota, ela vai em direção a ruiva.
-Ei, novata.-Maddie diz, Sadie apenas olha 'pra mesma e dá de ombros novamente.-Esse aqui...-Ela encosta na mesa.-...É meu lugar!
-Estranho...-Ouço Sadie dizer, era uma voz calma.-...Não vi seu nome escrito aqui.-Maddie sorri 'pra ela, não era um sorriso amigável.
-Você não me conhece mesmo...-Maddie diz-...Permita me apresentar... Eu sou Madd...
-Ei!-Sadie interrompe a loira que a olha indignada-Eu não te perguntei nada.-O sorriso da Maddie se desmancha, o olhar ameaçador permanece.
-Escuta aqui...-Vejo Sadie bocejar com a fala de Maddie.
-Escuta aqui você...-Sadie olha 'pra Maddie, não tinha expressão nenhuma no rosto.-...Eu não sei quem você é, e não me importo! Então se você quiser me dar licença e só me deixar em paz, será ótimo pra ambos os lados! Mas se você quiser mesmo me encomodar...-A ruiva levanta ficando de frente 'pra Maddie-...Acredite,não vai ser muito bom 'pro seu lado.-A ruiva dá um sorriso cínico vendo a expressão irritada de Maddie.-Não precisa ficar bravinha, princesa...-Sadie diz se sentando novamente.-...O castelo ainda é seu.-Sadie diz sorrindo, tenho que adimitir que ela tem um sorriso lindo, mas ela ainda dava medo;Maddie ia dizer mais algo mas o professor chegou e interviu.
-Posso saber oque está acontecendo?-Escuto o professor dizer.
-Essa garota acha que só porque é aluna nova, pode roubar meu lugar.-Maddie diz.
-Isso...Pede ajuda 'pro professor mesmo.-Sadie diz revirando os olhos.
-Você ouviu isso, professor?-Maddie pergunta incrédula.
-Sim, Maddie, eu ouvi.-O professor diz fazendo sinal 'pra mesma parar de falar.-Vamos fazer o seguinte...Senhorita...?-Ele diz direcionando o olhar 'pra Sadie pedindo 'pra ela dizer seu nome.
-Sadie.-Ela diz respirando fundo.
-Sadie? Legal.-O Professor diz-Senhorita Sadie, você vai sentar em algum outro lugar e deixar o lugar de Maddie 'pra ela poder sentar, por favor? Só temos quarenta minutos de aula e não quero disperdiçar esse tempo.-Vejo a ruiva assentir com a cabeça e se dirigir a outro lugar, Maddie olha pra ela antes de se sentar.-Obrigado, amanhã vocês arrumam encrencas mas por hoje...Vamos falar sobre constelações.-O professor diz sorrindo e se direcionando até o quadro... Por mais que Sadie pareça ser encrenca, ela também parece ser uma pessoa interessante, direciono o olhar pro professor que começa a explicar a matéria.

continua...

The Best Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora