the party ( pt 2 )

51 4 0
                                    

-- 48 dias atrás --

-- P. O.V. Justin Bieber --

Descemos do carro em frente a boate, o nome DEMONS no topo do clube é escrito com letras feitas de luzes fosforescente, na canto tem um pequena fila, toda composta por jovens aparentemente na faixa etária de 17-25 anos.

- Vem cá amor - chamo Victória e a puxo para perto de mim, pondo meus braços sobre seus ombros

O plano inicialmente era vir todos juntos mas acabou não dando certo e marcamos de se encontrar lá no bar da boate.

- Oi Fish - dou um sorriso de lado enquanto passo pelo segurança  grandalhão que acabou se tornando uma grande amigo meu

- Você faz as amizades mais improváveis do mundo Jus - a garota ao meu lado adivinha meus pensamentos e os responde

- Mas tudo é favorável para todos nós - Victória tinha um brilho natural surpreendente e quando entramos apesar de clichê sinto os olhares sendo voltados para nós.

Nós temos uma longa amizade, por mais que as pessoas tentem forçar que nós tenhamos algo a mais ou suspeitem que nós ficamos secretamente, a gente está muito bem com o que temos, se entendemos e nos amamos como melhores amigos.

Victória é a garota mais autêntica que eu conheço, além de super extrovertida, ela sempre atrai todas as pessoas para perto dela, ela é a típica garota que todos os meninos querem ter e todas as meninas serem amigas, e o mais lindo é que ela faz tudo naturalmente sem sequer perceber seu poder.

- hoje você vai me levar para casa virada beleza?

- nem vem, você já curtiu demais ontem agora é minha vez

- mas jussss, eu vi a menina saindo da sua casa hoje, você quer me convencer que não curtiu?

Rio e assinto com a cabeça, enquanto nos aproximamos do bar em que se encontram algum de nossos amigos

- E aí guys - faço um toque com Chris e Chaz - cadê o Ryan?

- deve está dando o cu por aí - sorri Chaz que sempre é um doce - Oi Vic

Não posso evitar sentir um leve desconforto ao ver Chaz e Chris abraçando Victoria, não me levem a mal, ela é minha melhor amiga, eu tenho um ciúmes totalmente saudável, eu só tento cuidar da minha menina.

- Um vodka e uma tequila - peço ao Barman, viro o rosto para o lado e encontro uma morena baixinha a duas cadeiras de distância

Ela parecia ter por volta dos seus 17 anos, na verdade até parecia mais nova, estava do lado de outra garota mais alta, seu rosto se encontravam levemente corados e eu rir comigo pela aparência inocente da garota.

- Agora começou a pegar babys - diz Tory pegando sua tequila com o barman e me entregando a vodka, acompanhando meu olhar em direção a morena.

- não começa - reviro os olhos para seu comentário e viro a dose de vodka - vou chegar nela

-- P. O. V. Victória Campbell --

Viro a quarta dose de tequila e vejo as coisas darem uma girada

- Já chega Victória! A gente veio para curtir - diz Kefla com uma expressão nada boa

- Amiga, ele tá me irritando - olho para Justin do outro lado da boate conversando com a mesma menina a uns 30 min - A gente devia está reunidos, que tipo de pessoa troca os amigos pelo primeiro rabo de saia?

Ignoro os comentários de Kefla e peço mais uma dose de bebida, ele dar aquele sorriso de lado e por um momento sinto como ele está sendo sincero, a possibilidade dele está se divertindo com ela me irrita por um motivo que não conheço.

- Então vamos curtir, Chris não parou de olhar para você - tiro meu casaco e fico apenas com meu vestidinho - vamos dançar

Puxo a minha melhor amiga meio da pista, quando começa a tocar Crazy in Love, sorrimos juntas e começamos a dançar juntinhas.

Rebolamos juntas, dançando ao ritmo da música, modéstia parte mas eu danço muito, fiz aula de balé por 6 anos, e sempre amei dançar. Algumas pessoas nos observam dançando, e noto um garoto bem gato me observando, olho para ele de baixo para cima e o vejo arquear as sobrancelhas. Enquanto flerto com o garoto desconhecido não deixo de notar Justin olhando a gente dançando.

Sinto mãos na minha cintura e noto o garoto que estava do outro lado e me pergunto como ele se aproximou tão rápido, mas de qualquer jeito o local escuro era iluminado apenas por algumas luzes o que explica minha falha em notar movimentos.

- posso dançar com você? - diz e percebo ao olhar de perto que seus olhos são azuis e então sussura no meu ouvido- prazer, Peter

- Victória



( N.A: votem pf )

Wrong Destination - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora