The party ( pt 1 )

95 4 0
                                    

Ainda 48 dias atrás

- P. O. V. Victória -

- Deveríamos ir a alguma baladinha hoje a noite - comenta Jeremy

Nesse momento acabamos de voltar do clube, já são 17:20 e se encontramos todos deitados no sofá da minha casa,

Justin está com a cabeça em meu colo enquanto faço cafuné em seus cabelos, ele ta de olhos fechados e não posso deixar de notar a beleza em suas expressões.

- Não sei não, tô cansada demais - Kefla boceja

- Tem certeza? Eu posso chamar o Chris - Justin sorri debochando da queda da minha amiga pelo amigo dele, a mesma cora e joga um almofada nele que acaba batendo em mim.

- Eiiiii

- Sorry migs - os quatro gargalham

- Vamos gente, eu super animo de ir - digo - afinal, estamos de férias

No final todos acabaram concordando, após nos despedimos todos foram embora, marcando de se encontrar mais tarde, apenas Justin que tinha se transferido da sala para o meu quarto.

- Nenhuma dessas roupas vão ficar legal - murmuro já ficando irritada

- Você sabe que fica linda em todas - sua voz sai abafada por ele está deitado em minha cama com a cabeça afundada no travesseiro.

- Você não vai se arrumar?

- claro mamãe - diz sarcasticamente meu melhor amigo, pego o objeto mais próximo jogando nele que ri e se levanta

- Você acha que hoje Chris e Kefla se ajeitam - fala se aproximando

- aqueles dois? Nunca - rio da situação

- Eu já vou - me dá um abraço rápido e sai

Depois de sua saída, vou ao banheiro onde aproveito para lavar os cabelos e fazer toda a higiene necessária.

Apesar da indecisão acabo escolhendo um look básico mas ainda assim ousado, pego um vestido preto curto de renda que cobre apenas as partes essenciais e um casaco preto para acompanhar ( look da capa do capítulo ) e como o look já é o suficiente escolho um tênis branco, não tão extravagante.

Enjoada do liso, prefiro fazer escova no cabelo e o deixar ondulado; faço um make pesada nos olhos e passo um batom nude; de acessórios pego uma das minhas amadas argolas e uma bolsa preta que esqueci a marca mas sei que custou uma fortuna.

Então termino e me olho no espelho, gente do céu que mulher linda que eu sou, olho o relógio e vejo que já são 20:20 e falta dez minutos pros meus amigos chegarem.

Ao descer as escadas, encontro Justin na sala em pé, aparentemente acabou de chegar, não deixo de reparar nele, está com calça preta meio caída, uma blusa regata branca com um casaco de cor parecido com marrom, sapatos vermelhos e diversos acessórios incluindo um óculos preto mesmo estando de noite ( look da capa) preciso dizer que ele estava absurdamente lindo.

- só não vale babar - diz dando uma voltinha pra me ve-lo melhor - caralho você tá muito gostosa com essa roupa

- primeiro: vai se fuder - mando o dedo do meio pra ele - segundo: eu sei que tô

Rimos juntos e sentamos no sofá conversando coisas aleatórias enquanto esperamos o resto do pessoal.

Se tudo que planejamos der certo, essa festa promete ser uma das melhores da minha vida.


Por favoooor votem e comentem o que estão achando, eu estava pensando em fazer um P. O. V do Justin no próx capítulo, o que vocês acham????????

Ps. Não esqueçam de olhar os looks na capa

Wrong Destination - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora