A Lady e o Alpha
Aquela era uma manhã calma e tranquila na floresta pertencente ao clã Uchiha, porém aquele não era um dia comum, era o dia de contar histórias lendárias e proféticas sobre o clã aos mais novos e prepara-los para a primeira caçada dos atuais jovens Lycans.
E como era lhe designado, Hinata estava no meio daquela rodinha cheia de crianças ansiosas e inquietas, desde que nasceram aguardavam ansiosos por aquele dia, o dia que não seria mais crianças e fariam parte da alcatéia. Os adolescentes também estavam presentes, já haviam passado por aquele ciclo, porém fazia parte das obrigações do clã permanecerem ali como aulas complementares.
A marcada do beta do clã Uchiha, sorri para todos os presentes enquanto abria um livro muito importante para a alcateia: O livro “A Lady e o Alpha„
Aquele livro continha a profecia caída sob o clã por uma bruxa muito sábia e devota aos Uchihas. Os mais novinhos no círculo ficaram impressionados com tamanha beleza do livro de grossura alta e capa muito bem detalhada, fazendo juz ao clã tão poderoso como o Uchiha.
— Essa é historia da profecia que uma bruxa muito sabia e poderosa lançou sobre o clã Uchiha, ela era uma seguidora devota de nossa alcatéia e nos guiou por milhares de anos — diz Hinata começando a ler em voz alta, atraindo a atenção de todos ali presentes. — Diz a lenda profética que, em um futuro breve, haverá um Alpha de nossa linhagem que teria por sua marcada uma clandestina. Uma híbrida – As crianças arregalaram os olhos e abriram suas bocas em espanto - Um ser místico que é gerado por duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. Essa marcada seria reconhecia como a “Lady” pelo enorme poder que teria, além da uma beleza inigualável. Esta jovem, terá sua linhagem sobrenatural desconhecia a não ser por sua parte de loba Alpha a qual nós reconheceremos.
Hinata sorriu e virou a página.
— Somente quando o Alpha Uchiha predestinado á Lady estiver junto a ela, sua segunda espécie será revelada e a ela será dado o poder de ambas as raças. Juntos poderão salva-las e acabar com toda a guerra entre as espécies, porém – ela deu uma pausa os fazendo engolir em seco – o poder que os uni também é forte o suficiente para dar início á um ciclo sem fim de escuridão para todas as espécies. Se isso acontecer, todas as espécies correrão um grande perigo e eles serão obrigados a se separar, mas todos vocês sabem que quando um Uchiha ama ele ama com todo o seu coração, um sentimento tão forte que ultrapassa até a barreira da morte, o que significa que mesmo contra tudo e todos o amor deles ainda prevalecerá — a Uzumaki-Uchiha terminou de ler e fechou o livro, ouvindo o lamento das crianças pelo término da leitura, soltando uma risadinha fraca pelo jeito inocente das crianças.
— Tia Hina, se o livro é tãooo imenso, por que nos contou uma história tão curta? — questiona uma lobinha de cinco anos atenta a todos os movimentos da perolada.
— Bom, minha querida, a historia que eu contei é apenas o início do conto da profecia e apenas quando ela se cumprir, o livro ficará completo. Quando a Lady e o Alpha se juntarem e seus destinos forem entrelaçados, diz a lenda que o livro será escrito sozinho como num passe de mágica, para contar cada acontecimento do grande amor deles. Dessa forma, as pessoas que vierem depois de sua era poderão ver quando grande e poderoso é o amor entre os marcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady e o Alpha
Mystery / ThrillerO mundo sobrenatural vive assolado por uma antiga e interminável guerra entre as espécies. Todos lutam por sua sobrevivência e por sua linhagem... Com os Uchihas não seria diferente. Há muito tempo, uma velha bruxa lançou uma profecia ao clã assegur...