Holla nenéns <3 é com muitos pêsames e tambêm uma felicidade imensa no coração que declaro esta fic ACABADA — infelizmente — :’)
Agradecida eternamente pela amizade que eu tenho com a minha chará @Kaah-chanUchiha ti amodoro guria :3
Espero que goxtem e que chorem com a gente pelo término dela KKKA Lady e o Alpha
Dois meses haviam se passado desde a união do casal de Alphas do clã Uchiha, o confronto entre lycans e vampiros e ainda para completar a grande notícia de que a Lady estava grávida. Notícia esta que deixou todos do clã animados até os dias atuais, do qual Sakura já estava em seu terceiro mês de gestação, o que significava uma coisa explêndida.
Poderiam finalmente saber qual era o sexo do filhote, fruto este do grande amor que seus pais sentiam um pelo o outro.
- Você está radiante esta manhã, minha querida - Mikoto disse após entrar na casa principal e encontrar a nora preparando um suco na cozinha.
- Obrigada sogra - riu - Sabe se aquela curandeira que estava ajudando Hinata com a gravidez ainda está na alcatéia? Ela disse que iria tentar descobrir o sexo do nosso bebê.
- Isso é incrível!!! - ela sorriu empolgada - Ela está na vila sim, encontrei com ela no mercado de frutas agora mesmo.
- Ah que bom. - Sakura soltou um suspiro aliviada, queria mais que tudo saber se era um menino ou uma menina que carregava em seu ventre. - Acho que vou dar uma saída então por lá e ver se a encontro. Mikoto, se vir o Sasuke....
- Pode deixar que eu o aviso e lido com a fera chamada preocupação ao extremo. - as duas riram pela brincadera de Mikoto, pois ambas sabiam como Sasuke mudou drasticamente depois da notícia da gravidez. Se antes ele era protetor, ele agora era um guarda costas dela, pra lá e pra cá a seguindo e perguntando sobre seu estado de saúde, e quando o mesmo não podia estar presente, era um interrogatório que só para saber aonde iria e com quem.
Sakura se despediu da sogra e no fim, não teve muita dificuldade para achar a senhora loira na casa de Hinata.
- Olá Sakura-chan, como está se sentindo hoje?
- Muito bem e vocês? Como vai Boruto?
A morena acariciou o centro de sua barrigona, sorriu.
- Estamos bem, Tsunade-sama disse que o parto será em menos de três meses. Estou tão ansiosa.
- E você Lady, decidiu ver o sexo do filhote? - a mais velha questionou.
- Oh sim! Quero muito saber se será menino ou menina e bem... Sasuke não para de me enxer sobre isso.
- Imagino. - disse Hinata risonha, tendo um breve fleshback na mente de como Naruto estava ansioso para saber o sexo do filhote deles e como ficou radiante por ser menino.
- Então minha Lady, posso te ajudar a descobrir e encerrar esse caso. - Tsunade piscou o olho pra rosada que abriu um sorriso enorme. - Hinata, muito obrigada pela companhia mas.... tenho que levar nossa Lady pra minha casa e desvendar esse mistério.
As duas foram até o local e em pouco tempo Tsunade começou a fazer alguns encantamentos e poções. Sua mão começou a brilhar em tom esverdeado e por fim ela chegou até o ventre. Sakura sentiu um calafrio e por fim viu o rosto da mais velha se iluminar.
- Oh Lady, nosso Alpha terá grandes problemas quando ele pequeno filhote nascer.
- Problemas? Por que? O que há de errado?
Tsunade sorriu e limpou as mãos.
- Nada de errado só estou dizendo que em breve vocês terão que cuidar de uma linda e saudável menininha, a híbrida mais forte que nosso mundo poderá conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady e o Alpha
Misteri / ThrillerO mundo sobrenatural vive assolado por uma antiga e interminável guerra entre as espécies. Todos lutam por sua sobrevivência e por sua linhagem... Com os Uchihas não seria diferente. Há muito tempo, uma velha bruxa lançou uma profecia ao clã assegur...