Capítulo dois

3.6K 315 89
                                    

Naruto achou estranho o atraso do Alpha e encarou as crianças assim que elas chegaram ao portal.

— Vão para suas casas e nos esperem. Vou atrás do Alpha.

Ele voltou até o local, porém quando encontrou Sasuke o mesmo estava em sua forma humana a poucos metros de uma garota com longos cabelos róseos e olhos verdes.

Ela o encarou e rosnou, se afastando mais.

— Quem é você? – Naruto se transformou e então ela desapareceu em uma nuvem negra – Ela... Ela simplesmente...subiu?

Sasuke permaneceu em silêncio encarando o local onde a loba havia estado e respirou fundo. Sentia algo estranho com relação a ela e não sabia explicar.

Enquanto isso, não tão distante dali. Sakura observava os dois de longe. Estava curiosa para saber quem eram aqueles dois e porque eles também se transformavam em lobo como ela. O lobo negro a fazia sentir coisas estranhas, como se estivesse sentindo frio em suas entranhas.

Ouviu um barulho por perto e se transformou, correndo o mais longe possível daquele local.

.

.

Sasuke e Naruto conversaram com alguns dos líderes do clã e relataram o ocorrido daquela manhã. A floresta estava se tornando cada vez mais perigosa para crianças e somente os lobos altamente treinamos podiam andar por ela.

— Precisamos de uma nova convenção - Itachi disse analisando a todos em volta da enorme mesa de pedra.

— A última não deu muito certo – Mikoto disse encarando os filhos – Mas infelizmente é necessário, nossas crianças não podem mais aprender a caçar sem correr o risco de caírem em uma armadilha de vampiro.

— Não sabemos se era de um vampiro – disse Sasuke.

— Mas estava nas terras dos vampiro – Ino disse - De quem mais poderia ser?

— Eu não sei – ele passou a mão sobre o rosto irritado. Sentia a fera dentro de si inquieta desde o momento em que colocou os olhos naquela criatura – Mas vou entrar em contato com Sasori e os outros, faremos uma convenção para tratar sobre isso com urgência.

.

.

.

Ao dar a reunião por encerrada, Sasuke respirou fundo, sentia uma dor de cabeça querendo surgir pela ocasião estressante. Os vampiros comandados por Sasori estavam cada dia mais ultrapassando os limites tanto territoriais quanto os de acordos. Acabaram descobrindo sobre as novas armadilhas dos Vampiros e a forma que eles estavam usando para abater animais e beber o sangue deles.

Mas para Sasuke aquilo era algo a mais... Talvez uma maldita armadilha pra jovens lupinos? Só de pensar nisso, uma raiva absurda o consumia, mas agora ele tinha outro assunto — até um tanto, mais — importante, como achar aquela loba branca belíssima novamente?

Não conseguiu tira-la da mente durante toda a reunião.

Naruto que não tinha saído da sala de reunião como os outros lycans, ainda se encontrava do seu lado, esperando o mesmo se acalmar, pois o mesmo sabia o quão nervoso e irritado o Alpha ficava nas reuniões, ainda mais hoje que o achou tão estranho após voltarem do resgate.

— Ei teme, o que aconteceu lá na floresta? Não tivemos muito tempo pra conversar, mas...você está diferente desde o retorno do resgaste. - o loiro comenta vendo o moreno soltar um grunhido frustrado e apoiar a cabeça nos braços em cima da imensa mesa de madeira que era da reunião.

A Lady e o AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora