A Lady e o Alpha
Muito distante da alcatéia do Clã Uchiha...
Um grupo de vampiros estava reunido a volta de seu líder para executar o maior e mais arriscado plano até agora.
- Mestre, nós a encontramos... Ela realmente foi para o território dos Lycans... Seu cheiro se misturou ao deles quando ultrapassou a barreira mágica.
- Precisamos de uma forma para entrar – Sasori disse – Deidara, você é um dos mais inteligentes dos vampiros de minha confiança, planeje alguma emboscada para atacarmos aquela maldita alcatéia e matar Sakura de uma vez por todas.
- Esta bem – o loiro se retirou.
- Mas e se... – um deles disse com a voz trêmula – e se esquecermos de sua existência patética? Ela está com os Lycans agora, não é mais problema nosso.
- ela carrega em seu corpo o sangue de um vampiro líder... Ela sempre será problema nosso – Sasori se levantou com raiva – pelo menos até eu nos livrar disso para sempre.
O ruivo saiu a passos largos, saber que seu tio se juntou a uma loba e juntos deram a luz a uma criança impura, mista de duas raças tão fortes e tão diferentes... Ele sentia que aquela criatura poderia trazer problemas quando crescesse e talvez, desejasse tomar seu trono.
Ele jamais deixaria isso acontecer... A mataria antes disso e mataria a todos em seu caminho também.
No clã Uchiha...
Alguns dias se passaram, todos já sabiam que Sakura era a marcada de Sasuke e o boato de que a loba podia ser a Lady da profecia se espalhava como uma peste. Hinata e a rosada se tornaram boas amigas e quase sempre estavam juntas.
Aquela era uma noite comum com o céu estrelado e o clima quente. Como de costume todos estavam sentados em volta da fogueira. As crianças dançavam enquanto os adultos tocavam canções animadas. Sakura estava sentada ao lado de Mikoto e Izumi, as Uchihas eram muito animadas e traziam a rosada uma sensação reconfortante.
Porém, os olhos verdes quase nunca se desgrudavam dos Onix que a observavam onde quer que fosse. Como Alpha, Sasuke sempre estava atento aos acontecimentos em sua alcatéia e precisava dar atenção a todos.
Hinata passou próxima da fogueira e sentou perto da rosada.
- Tudo bem? – Sakura sentiu o cheiro da mulher ao seu lado diferente.
- Sim, só estou muito cansada.
- Começo de gestação é assim mesmo – Izumi sorriu – lembro como fiquei sonolenta quando engravidei dos gêmeos.
Sakura ainda encarava a morena, sentia que algo estava estranho e não tardou até que ela fechasse os olhos e pendesse o corpo para ao lado.
- Hinata? – ela a segurou e imediatamente Naruto sentiu que a esposa não estava bem e correu em sua direção.
- Hinatinha, amor ... – ele a pegou nos braços.
- Tem alguma coisa estranha com o cheiro dela – Sakura disse – sinto uma mudança em seu lado humano.
- O que eu faço? – Naruto disse.
- Vamos para a sua casa – Sasuke tomou a frente e depois olhou para só irmão – chame Neji.
- Mas Sasuke...
- Ele é o único que tem conhecimentos o suficiente agora.
O mais velho assentiu e se preparou para sair da alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady e o Alpha
Mystère / ThrillerO mundo sobrenatural vive assolado por uma antiga e interminável guerra entre as espécies. Todos lutam por sua sobrevivência e por sua linhagem... Com os Uchihas não seria diferente. Há muito tempo, uma velha bruxa lançou uma profecia ao clã assegur...