Lembrança de amor e lealdade

109 9 13
                                    

Já se passaram alguns anos desde que nos vimos pela ultima vez. Você me disse para sumir e não tornar a te procurar, e eu, obediente e orgulhosa, cumpri sua vontade.

Hoje, aos poucos já consigo tocar minha vida sem você. Os planos que havíamos feito juntos acabaram virando apenas objetivos não concluídos. Reformulei-os e hoje consegui finalmente realiza-los. Bom, pelo menos alguns.

Consegui apagar aquela tatuagem que fizemos juntos. Lembra? Você fez uma fechadura no formato de coração com a data do dia que nos conhecemos, e eu fiz a chave...

Catorze de julho...

Hoje faz exatamente cinco anos que nunca mais nos vimos e nem nos falamos. E o mais engraçado de tudo isso é saber que apesar de você ter ido embora, eu permaneço aqui, na mesma cidade, na mesma casa, desfrutando alegremente da companhia do cachorro que um dia foi nosso; e que hoje é só meu.

As vezes parece que ele sente sua falta. Sabe aquela calça jeans que você acabou esquecendo aqui em casa no dia que você fez suas malas? Um dia encontrei o Acerola dormindo em cima dela, foi um custo depois para tirar essa mania dele. Seu cheiro que antes ficava impregnado no meu travesseiro, estava também impregnado na memória dele.

Você vê como são as coisas ne, eu que no início nunca fui muito chegada a cachorro, acabei levando a melhor por ter ficado com ele. Já você, que sempre quis ter um, abandonou a ele e a mim e nos tornamos todos estranhos.

Escrevo essa carta para o vento, até porque você não merece saber de certas coisas. Um dia quem sabe quando a vida nos pôr frente a frente novamente, talvez você se de conta do quando Acerola e eu sofremos com sua partida...

So posso torcer para que você não demore a dar conta disso, porque eu ainda posso ter muitos anos pela frente, já nosso cachorro, adoeceu de saudade sentindo falta das brincadeira que vocês faziam juntos.



(Esta Carta teve resposta)


*Plágio é crime*

Tristes Cartas para Grandes AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora