Oi, Querido.
Essa não é a primeira carta que lhe escrevo. Nem tampouco será a última... Meu ser ainda te ama muito! E a dor de ter que encarar esse mundo gigantesco sozinha, tem se tornado um desafio muito cruel ultimamente. E Eu sinceramente não sei o quanto ainda posso aguentar. Tudo perdeu sentido, e eu sigo sozinha...
Teu filho, vez ou outra vem me ver, tenta cuidar de mim, trazendo palavras de consolo, ele realmente tem agido como um filho que nunca pude dar à você. Ele parece está conseguindo aos poucos retomar a vida; é um homem forte ne...Toda vez que ele vem aqui em casa eu lembro de você.
Você fez uma copia sua com vinte anos de diferença. Me dói muito vê-lo sorrir, porque me trás lembranças do nosso amor no início, da forma como você sorria toda vez que nos encontrávamos, quando ainda não haviamos descoberto o quanto nosso amor se tornaria tão forte, depois de tantos encontros que teríamos. Mas é uma dor diferente; saudade misturada com esperança...
Aqui já é outono, e novamente os lírios estão florescendo. Impressionante como eles ainda crescem com tanto vigor após todo esse tempo. Eu achei que não durariam muito após sua partida, mas eles se mostraram bem fortes, até mesmo mais do que eu, já que meus cuidados para com os lírios não tem sido os mesmos. E assim, eles acabam cuidando mais de mim. Florescem e florescem, outono após outono...Como eu queria que você estivesse aqui vendo isso! Mas fazer o quê ne? A vida nem sempre funciona da maneira que desejamos. Nosso maior plano era ficarmos juntos para sempre, mas ninguém nunca imagina que na chegada da morte, o "para sempre" deixa de fazer sentido.
10 anos se passaram desde a sua partida, e eu com meus 80 anos vividos, só espero mesmo meus dias finais, torço para que cheguem logo, para assim nos encontrarmos, e nunca mais nos separarmos.Deixo de cultivar todos esses lírios?
Quem cuidará deles quando minha hora chegar?
A quem eles mostrarão todo seu perfume e beleza?
Seria bom ter essas respostas, mas eu me conformo com seu silêncio, e seguirei fazendo o que meu coração espera...
Até algum dia, Sebastian.
*Plágio é crime*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tristes Cartas para Grandes Amores
Любовные романыColetânea em cartas contemporâneas de grandes historias de amor e desamor. Instagram: nubiaoliver_ebook