Apenas seu amigo (Resposta)

39 3 3
                                    

Oi Manu, é o Math.

Andei pensando umas coisas sobre o que aconteceu, e apesar de você ter deixado claro que não ficou chateada, quero que saiba que foi tudo premeditado! Eu sei que somos amigos e que NUNCA passou pela SUA cabeça algo a mais entre nós dois!
Eu calei esse sentimento por muito tempo, ouvir você falando de outros caras, invejando a sorte que eles estavam tendo em ter você nos braços, me deixava em pedaços. Mas eu te ouvia ne. Te apoiava em seguir com seus planos de conquistas que cá para nós, nenhum desses caras valiam muita coisa... Mas eu estava sempre ali. Ao seu lado, te emprestando meu ombro amigo, muitas vezes para chorar por quem não tava nem ai para você, como o Rick, no caso!

Mas é isso ne. É pra isso que servem os amigos...

Eu nunca disse que era da Nanda que eu estava afim. Você acha mesmo que eu te beijaria se eu tivesse afim de outra pessoa?

De um tempo pra cá tudo tem mudado. Eu simplesmente não consigo esquecer do dia que fomos a praia e eu acabei sendo arrastado pela correnteza, e como o local estava deserto você nadou desesperada atrás de mim... Depois disso não lembro de mais nada, a não ser de ter acordado todo embaralhado com sua boca na minha. Uma coisa que nunca havia te contado, era que depois desse afogamento, eu comecei a ter uns sonhos estranhos com a gente.

Um deles foi que você aparecia quase nua no meu quarto pedindo meu carregador emprestado, falando que o seu tinha pegado fogo kkkkk. Eu acordei rindo muito! Ah, e bem excitado rs. Desculpa.

Eu preciso pôr minha cabeça em ordem, então acho que o melhor a ser feito é me afastar um pouco de você. Assim quem sabe, nesse meio tempo, meu coração consiga esquecer essa mania de te querer tanto.

Fica bem.❤


(Respondendo as duas Cartas anteriores: Ao meu doce amigo I e II)

*Plágio é crime*

Tristes Cartas para Grandes AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora