one

1K 36 9
                                    

Olá, deixem seu voto, apóiem a história! Isso me incentiva a escrever mais!

Boa leitura! Jeonna [one]

___________________________________________

Os fios cor mel brilhavam sob a luz do sol
que adentrava no quarto fazendo Jeonna despertar em meio a toda aquela bagunça que se encontrava a sua cama.

A menina se remecheu em meio aos lençóis brancos logo sentindo o peso do braço em sua cintura, virou para o lado podendo ver Taehyung, seu namorado que estava babando de boca aberta, revirou os olhos tirando o braço do garoto de cima de si logo se levantando nua da cama.

Catou o prendedor de cabelo no criado mudo fazendo um rabo de cavalo chutando algumas peças de roupa de Taehyung que estavam espalhadas no chão, caminhando até o banheiro meio zonza ainda.

Assim que chegou ao banheiro se dirigiu até o chuveiro logo ligando a água na mais gelada possível, o dia já havia amanhecido quente.

Logo que terminou seu banho se secou com sua toalha voltando ao quarto onde o dono de toda aquela cabeleira preta ainda dormia despreocupadamente.

Desenrolou a toalha do corpo catando a calça de Taehyung perto de seu pé a arremeçado bem na cara do garoto babão.

-acorda preciso ir para o curso

Jeonna disse a Taehyung que despertou tirando a calça do rosto podendo ver sua namorada nua ali em sua frente.

-ai grossa! Bom dia pra você também.

Jeonna deu de ombros catando um par de lingerie de sua gaveta logo o vestindo indo pra frente do espelho para arrumar seus cabelos, sentindo em seguida o corpo alto e não tão másculo do Kim atrás de si, o mesmo logo a envolveu em seus compridos braços depositando beijos por toda a pele lisa da garota.

-tao cheirosa...

Jeonna se desgrudou dos braços de Taehyung penteado seu cabelo.

-e você tá fedendo a suor, vai tomar um banho.

Disse olhando nos olhos do mais velho pelo espelho.

-ontem enquanto eu socava meu pau na sua buceta não tava se importando né princesa?

Jeonna revirou os olhos lembrando-se perfeitamente do momento em que Taehyung a comia e a mesma gemia toda entregue, pena que o que ele não sabia era que seus pensamentos naquele momento estavam em outro alguém...logo saindo dali buscando suas roupas dentro do guarda roupa.

-vai tomar banho logo porra!

A menina disse e Taehyung se dirigiu ao banheiro com aquele típico sorriso quadrado no rosto.

Taehyung não demorou muito no banho e assim que o mais velho terminou de se vestir Jeonna o puxou pra fora de seu apartamento trancando a porta em seguida.

-poxa amor, não vai nem me oferecer um café?

O maior disse enquanto via a mais baixa mecher no celular.

𝐉𝐞𝐨𝐧𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora