Oi gente, este cap è uma volta no passado da Jeonna, o que aconteceu aqui foi com o consetimento dos dois então assim, sem militância. Deixem seu voto isso me incentiva a escrever mais. Boa leitura!
Jeonna Two
_________________________________________
Você não pode contar pra ninguém dak-ho - A menina com seus 16 anos dizia ao garoto enquanto agarrava seu braço magro o puxando para o beco da escola.
-Este será meu presente de aniversário para você...
Jeonna dizia encostando o corpo fino no grande muro da escola.
-m-mas JJ estamos cabulando aula, e se alguém nos pega-r?
-relaxe e aproveite Dak-ho, ninguém vai nos pegar.
A garota sorriu sapeca e Dak ajeitou seus óculos tenso.M-m-as a s-senhorita l-ee...Jeonna o que está fazendo?!
O menino ingênuo perguntou ao observar o sorriso sapeca da mais alta em sua face quando ela ajoelhou em sua frente e começou a desabotoar o cinto da calça frouxa em seu corpo.
-shiii
Jeonna disse enquanto gesticulava com o dedo na boca ao mesmo tempo que olhava seu amigo que agora igualava sua idade a dela .
A menina puxou a calça do garoto para baixo juntamente com sua cueca, logo liberando o membro pequeno do mais baixo.
Dak-ho sentiu suas bochechas queimarem, ele estava tão envergonhado.
-Non-na o-que está f-fazen-do?
Jeonna suspirou se levantando levando suas duas mãos as bochechas quentes do garoto o fazendo olhar em seus olhos.
Por mais que dak-ho estivesse sentindo seu corpo queimar pela vergonha de estar com seu íntimo a mostra, se permitiu apreciar as íris castanhas e tão belas dá garota por quem era apaixonado desde a primeira vez que a viu.
-Dak-ho, você confia em mim?
A jovem menina disse encarando os meigos e assustados olhos do menino a sua frente. Dak-ho que estava com seu coração a mil por hora e as pernas bambas pelo medo de serem pegos, encontrou calmaria no olhar de Jeonna, aquele olhar que parece que continha uma paisagem com lindas montanhas castanhas cheias de gelo no pico, era assim que os olhos de Jeonna eram.
-claro que confio.
o menino disse sincero retribuindo a pergunta com um meigo sorrisinho.A menina apenas deu mais um de seus imensos e brilhantes sorrisos para o garoto antes de se ajoelhar em frente a ele novamente.
E sem mais delongas colocou o íntimo do menino em sua cavidade bocal. Certificou-se de não passar seus dentes para não machuca-lo quando retirou-o da cavidade ficando apenas com a cabecinha em sua boca, voltando a engolir com curiosidade.
Dak-hoo se surpreendeu com o ato dando um pulinho com o corpo, abriu a boca em um gemido mudo logo sentindo algo dentro de si crescer.
-N-Nonna...
O jovem disse gemendo arrastado enquanto pesava a cabeça para trás.
Jeonna explorava o novo com sua língua que não parava quieta, se remechia pra cima para baixo, se esfregando no órgão desconhecido.
-oh Dak, que gostinho salgadinho rsrsrs
A menina disse após retirar o membro sensível de sua boca.
-oh, olha só como ele cresceu de repente?
Jeonna disse tocando curiosamente no íntimo de Dak.
-N-Nonna t-tava tão -b-bom, continua porfavorzinho?
Dak-ho disse tímido ajeitando seus óculos em sua face.
-rsrsrs, claro.
A jovem menina disse logo voltando a explorar o diferente.
Dak-ho não conseguia definir uma sensação exata para expressar o que estava sentindo, era como se houvesse uma bomba dentro de si que crescesse a cada momento em que Jeonna abrigava o membro do garoto em sua boca.
-o-h nonna, tão bom...acho q-que, que...e-eu vou ex-explodir...ahhUm gemido mudo se formou na boca de dak-ho quando sentiu todos os sentidos de seu corpo borbulharem feito sopa no fogo. Sentiu algo se tranferir para a ponta de seu membro se despejando na boca de Jeonna.
A garota apreciou o gosto diferenciado do que acabará de engolir...
-hmm?!
A menina disse apertando os lábios e levantando as cueca de Dak-ho juntamente com sua calça e afivelando o cinto no lugar novamente, em seguida de pondo de pé.
-è até que bom, eu gostei!, Feliz aniversário Dak-ho!
A menina disse abraçando o menino que ainda sentia-se tonto pelo recente ocorrido.
-obrigado Nonna eu amei!
O menino disse ofegante retribuindo o abraço.
-disse que poderia confiar em mim! Vem, vamos já deu a hora do lanche, e você me prometeu um pudim!Jeonna disse sorrindo atrevida puxando o garoto do beco.
Dak-ho que já era apaixonado por Jeonna, só se sentia mais e mais perdido em meio aquelas extraordinárias montanhas. Ainda mais agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐨𝐧𝐧𝐚
FanfictionOnde Jeonna só queria que Taehyung entendesse que ela não poderia ser só de uma pessoa, pertencia ao mundo e o mundo a pertencia. Sua alma e seu espírito eram livres! +18 short fic! PLÁGIO È CIRME! não aceito adaptações.