Votem e comentem, isso me incentiva a escrever. Não sejam leitores fantasmas deem apoio!.
+ Um cap do passado da Jeonna
Jeonna tree
___________________________________________
Na belíssima tarde de outono a menina Jeonna com seus 16 anos de idade se encontrava sobre o corpo do jovem dak-ho em seu quarto. Ambos estavam deitados em cima da cama do garoto que possuía um cobre leito de algum anime desconhecido pela mais velha.A jovem moça atacava com vontade a boca do amigo e o pobre menino tentava ao máximo acompanhar o ritmo agressivo de Jeonna.
-Dak, quero te mostrar algo.
A adolescente disse após cessar o beijo afoito que dava no menino acanhado e com as bochas coradas a baixo de si.
A menina abriu um amplo sorriso para o jovem.-Bem, você sabe que eu sou meio doidinha e do nada me deu vontade de te dar isto.
A menina dizia ao amigo empolgada enquanto buscava sua mochila escolar escorada no pé da cama.
De lá retirou uma caixa preta, totalmente preta. Colocou o objeto desconhecido pelo amigo que estava escorado na cabeceira da cama, mas que logo se sentara em forma de borboletinha para observar melhor.
-o que è isto Nonna?
Dak-ho perguntou a Jeonna que por sua vez devolveu ao menino um sorriso dócil.
-abra e veja por si mesmo Dak
O jovem estudante ajeitou seus óculos em sua face que insistiam em cair sempre, engoliu a seco com medo do conteúdo daquela caixa, de Jeonna ele esperava tudo. A garota desde sempre mostrou ao mundo que era diferente. Seu comportamento aleatório e direto deixa isso bem claro.
O adolescente levou as mãos ainda exitando até a tampa da caixa e de uma vez a puxou.
Porém nem havia percebido que tinha fechado os olhos se recusando a ver o que havia ali em sua frente.
Jeonna por sua vez, suspirou profundo bufando para o mais baixo.
-Dak, se você não abrir os olhos não consigura ver...
O menino hessitante foi abrindo os olhos bem de vagar, mas bem de vagar mesmo.
Assim que estava com a visão ampla olhando para o conteúdo da caixa, seu corpo deu um pulo pela surpresa, seus olhos se arredondaram mostrando o quanto estava chocado.
-gostou?
Jeonna perguntou dando um sorriso leve e solto.
-se eu gostei? Eu amei...obrigado Nonna
O menino disse contente com seus mais novos livros.
Sim, era uma caixa cheia de livros dos quais Jeonna já havia lido e queria passar para alguém que ela confiasse para cuidar, a menina amava ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐨𝐧𝐧𝐚
FanfictionOnde Jeonna só queria que Taehyung entendesse que ela não poderia ser só de uma pessoa, pertencia ao mundo e o mundo a pertencia. Sua alma e seu espírito eram livres! +18 short fic! PLÁGIO È CIRME! não aceito adaptações.