Cabelos curtos cacheados, mechas coloridas da cor azul, era uma garota reservada, porém isso mudava  quando bebia ou quando tocavam em algum assunto que sabiam que ela entendia muito bem.

Ela morava com seus pais adotivos, Dave e Janick e também com seu irmão, Bruce, eles já explicaram para os dois que não eram um casal, eram somente amigos que não queriam morar sozinhos e queriam ter crianças para cuidar, para a sorte deles Freya e Bruce entenderam aquilo desde do momento que Jan e Dave falaram tudo.

Ninguém ali sabia que a garota tinha atração e tesão por caras velhos, só que claro, ela tinha suas preferências.

O cara tinha que ter cabelos longos e tatuagens, se ele fosse assim e fosse motoqueiro ela com certeza iria se apaixonar na hora, mas tendo cabelos longos e tatuagens já iria a satisfazer.

Seus pais, ela e seu irmão iriam para casa do padrinho da garota, Adrian.

Era aniversário dele e todos iam marcar presença, ela também chamou seu melhor amigo, Nicko, que adorava sair com sua melhor amiga.

Seus pais sempre gostaram de Nicko, já que Freya e ele eram melhores amigos desde sempre e eles eram como irmãos.

Somente Nicko sabia da atração da amiga por caras velhos, ele já apresentou um cara para ela, eles somente tiveram uns sexos casuais e mais nada, já que eles não queriam se envolver mais a fundo.

Os cinco entram no carro, e no caminho iam cantando músicas do gosto musical favorito de todos que era rock.

Ao chegarem, todos descem do carro, pegam as suas bolsas já que passariam o dia todo ali.

Nicko e Freya entram primeiro na festa, ela corre para ir abraçar e parabenizar seu padrinho.

Adrian:
- Freya, você veio! - sorri ao ver a afilhada

Freya:
- claro, feliz aniversário padrinho! - sorri ao abraçar ele e dar um beijo em seu rosto

Nicko se aproxima deles e ela os apresenta.

Freya:
- esse é meu melhor amigo, Nicko. Nicko, esse é meu padrinho, Adrian - ri

Adrian e Nicko se cumprimentam, Bruce, Janick e Dave se aproximam também dali.

Dave:
- feliz aniversário, Adrian! - sorri para o amigo e o abraça

Adrian:
- obrigado, Dave - sorri

Freya:
- tem bebida? - pergunta animada

Adrian ri daquilo e diz:
- tem, lá dentro na cozinha, podem pegar - ri

Janick:
- filha, pegue leve - ri

Adrian:
- Jan, deixa Freya se divertir e se diverte também - abraça o amigo de lado

Freya puxa Nicko para ir com ela, ela amava beber com ele.

Eles passam pela sala e eles vêem um cara de cabelos longos com suas tatuagens a mostra, calça jeans, camisa vermelha, tênis branco bebendo enquanto olhava os vinis do amigo.

A garota ficou encantada por ele e acaba não percebendo Nicko à puxando para a cozinha.

Freya:
- por que não me deixou lá? Eu poderia tá conversando com o gostoso da sala - cruza os braços

Nicko:
- você vai, só que antes vai beber para dar coragem - ri e pisca para a amiga

Eles procuram algo, acabam achando uma garrafa de vodka com sabor de frutas vermelhas, abrem e dão alguns goles, ela toma o suficiente para ir até o cara.

Quando ela estava indo para a sala, acaba esbarrando nele que estava indo para a cozinha.

A respiração de Freya começou a ficar decompassada, ele era mais lindo de pertinho, os olhos pretos dela se encontraram com os castanhos claros dele.

Deu para perceber que o corpo dele era bem feito já que marcava na camisa e aquilo enlouqueceu ela, ela odiava caras muitos malhados, mas ele não era tão malhado assim e estava a deixando com um tesão grande.

Freya:
- é... Você malha?

Steve:
- não. Só jogo futebol mesmo - ri

Freya:
- não quer fazer um gol na cama comigo, só que sem roupa e comigo em cima de você? - sorri e morde seu lábio inferior enquanto segura a garrafa de vodka e bebe

Nicko sai disfarçadamente e rindo daquilo, Steve à olha e sorri.

Steve:
- você tem quantos anos?

Freya:
- 22, e você?

Steve:
- 34

Freya:
- ah, só doze anos de diferença. Olha, eu te achei lindo, adoro homens de cabelo grande e tatuados

Steve arquea uma sobrancelha, se aproxima mais da garota e ela sente que seu coração poderia sair da sua boca.

Steve:
- achei você fofa

Freya:
- e eu te achei gostoso, estamos quites

Steve ri daquilo e ela pergunta:
- quer ir pra algum lugar? Tipo, pro quarto?

Steve:
- você mal me conhece e quer ir transar comigo? - ri

Freya:
- claro, eu tô cheia de tesão e a culpa é sua

Ela larga a garrafa na mesa, entrelaça sua mão com a dele e partem para o quarto que ela ficava quando dormia na casa de Adrian.

Eles entram e a porta é trancada, ela tira a camisa dele e começa a beijar o peitoral dele até parar na sua boca onde o beijou com vontade.

Adrian vê Nicko chegando sozinho, já imagina onde sua afilhada está.

Adrian se aproxima dele e pergunta só para ele ouvir.

Adrian:
- cadê a Freya? - ri

Nicko:
- quando eu sai da cozinha, ela estava conversando com o Steve, então não sei onde ela está

Adrian:
- está bem óbvio onde ela está - ri

Nicko:
- ela não sabe disfarçar - ri junto

Adrian:
- tudo bem, o que importa é que ela seja feliz e que tenha juízo, e que também transe com camisinha

Nicko:
- também espero, mas é difícil ela transar sem

Adrian ri.

Adrian:
- como você sabe?

Nicko:
- ela me conta muita coisa - ri

Adrian:
- chega aí, vem conversar com a gente - coloca o braço no ombro do novo amigo e o aproxima da mesa onde está Dave e Janick

Após vários e vários minutos, ela chega ao orgasmo e ele logo após, ele sai de dentro dela, tira o preservativo, se deita ao lado dela e ela coloca sua cabeça em seu peitoral.

Freya:
- enfim, como você se chama?

Steve:
- Steve, e o seu? - à olha

Freya:
- Freya - sorri leve e o olha

Steve:
- sabe que eu ouvi tudo que falou da cozinha, não sabe? - ri

Freya:
- tudo? Eu só falei que você era gostoso... E não menti - dar um selinho nele

Steve:
- se quiser, podemos sair outros dias

Freya:
- se os outros dias acabarem assim, eu topo super - ri

Após mais uns minutos deitados e trocando beijos, eles resolvem se vestir para que ninguém vinhesse os procurar ali.

Burning Ambition Onde histórias criam vida. Descubra agora