Depois do casamento de Stefan e Caroline é depois de Katherine ter quase levado Mystic Falls ao fogo do inferno, é Stefan é Damon terem salvado a cidade como verdadeiros heróis é Bonnie ter me acordado daquele sono que Kai me colocou. Stefan e Caroline decidiram abrir uma escola para jovens sobrenaturais igual Lizzie é Josie, eu é Damon decidimos que Bonnie e Enzo deveriam ser felizes por isso demos a cura do vampirismo para eles. Damon é eu continuamos a ser vampiros, é viajamos o verão todo recuperando todo tempo perdido. Mais tivemos que volta para Mystci Falls depois de um telefonema que iria mudar totalmente o rumo da história é de nossas vidas.
Bonnie e Enzo era humanos é viajaram em vários lugares para aproveita a lua de mel, então em um desse lugares que passaram ouviram alguns boatos, que uma bruxa Bennett consegui de alguma forma um feitiço uma magia para que vampiros pudessem procriar será possível? Logo Bonnie se interesso por que sábia o quanto eu queria ser mãe e Damon pai, por mais que Caroline tivesse Lizzie é Josie queria um filho com Stefan, então Bonnue decidiu procura essa tal bruxa Bennett, para averigua se esse boato era verdadeiro, mais quando chegou no lugar teve uma surpresa que também iria muda totalmente sua vida. Se surpreendeu com que viu como assim? Não pode ser! Encontrou uma bruxa sim mais idêntica a ela a cara de Bonnie séria uma duplicata? Não era nada mais nada menos que sua irmã gêmia que se chamava Delyne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Contínua...
Fiksi PenggemarDepois de uma descoberta extraordinária feita pela Bonnie, a história De Elena e Damon Caroline e Stefan iria mudar completamente, a vidas dos 4 iria sofrer uma reviravolta, mais muito boa❤