"A chuva caiu bem forte, quando eu estava me afogando, foi quando finalmente consegui respirar."
Nunca concordei tanto com essa frase da Taylor Swift até te perder.
Antigamente, quando eu tinha-te como amigo, você era meu porto seguro, Seonghwa.
Mas quando todas as tragédias começaram a acontecer, quando tudo mudou, foi como uma tempestade de sentimentos dentro de mim.
Mas a calmaria sempre chega, semanas após o que aconteceu, quando eu percebi que você jamais iria voltar atrás, e eu finalmente parei de sofrer, beber... até minhas conversas estavam com um ar de desesperança.
Eu me lembro de acordar numa certa manhã de chuva, e decidir voltar a ser o antigo eu na escola, o antigo eu antes de te conhecer, o garoto que era quieto, que vivia lendo, que não conversava com ninguém...
Mas, eu não consegui, pelo menos não completamente.
Os motivos são simples: Choi San, Jung Wooyoung, Jeong Yunho, e Kang Yeosang.
Eles foram as primeiras pessoas à perceberem que eu estava mais quieto que antes. Lembro do dia que eu estava lendo os 13 porquês, sentado numa mesa circular da cafeteria que havia perto da escola.
Eles chegaram e perguntaram se podiam sentar comigo, eu falei que sim e tentei voltar a ler meu livro, mas eles não deixaram... ficaram puxando assunto, perguntando porque eu estava quieto e eu contei toda a história pra eles - em parte, isso me levou a escrever todas as cartas.
Também foi nesse dia que eu descobri porque o Wooyoung e o San haviam saído do antigo grupo, você havia feito a mesma coisa com eles.
Eu sei que nunca esquecerei esse dia na cafeteria, assim como não esquecerei o dia em que eu te conheci, por mais que eu queira.
Não vou dizer que eu odiei completamente a solidão, pois com ela eu aprendi que não preciso de um grupo, não preciso de amigos pra me amar. Eu preciso me amar só, e depois amar os outros sem esperar nada em troca.
De qualquer forma eu espero que você esteja bem, porque você me ensinou coisas importantes, você foi meu primeiro melhor amigo, foi meu primeiro beijo, minha primeira vez, a primeira pessoa na qual eu realmente confiei.
E por mais que eu queira te esquecer Seonghwa, por mais que eu tente esquecer a dor que eu senti, eu não posso. Por que agora você é parte da minha história assim como eu sou parte da sua.
Gostaria de finalizar essa última carta parafraseando Red.
Seonghwa, te perder foi um triste azul, foi uma cor que eu nunca na vida havia sentido.
Cinza escuro foi a cor que eu senti com sua falta, eu estava completando sozinho.
Te esquecer, foi o mais difícil, porque foi como tentar conhecer uma pessoa que eu nunca havia encontrado.
Mas te amar, Park Seonghwa, foi vermelho.
Um vermelho ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho
Fanfiction[Mingi e Seonghwa] [MinHwa fanfiction] Seonghwa era o melhor amigo de Mingi. Era. "Eu preciso conta-lá antes que vire apenas um conto de amizade, ou amor que não deu certo."