Sinopse:
Onde Jimin decide desabafar com o melhor amigo sobre todos as sentimentos românticos (e também pornográficos) que vem nutrindo pelo seu Hyung, Min Yoongi.
._______________.Jimin / Taehyung
Soft porém de pau duro...📲
Jimin:
Tae? Você está aí?Preciso falar com você.
Preciso muito.Sabe, eu prometi a mim mesmo que não o contaria nada, por motivos muito óbvios. JÁ QUE VOCÊ NÃO SABE GUARDA SEGREDOS!
Porém, eu realmente não consigo mais guardar tudo isso só para mim...Então, mais uma vez eu serei trouxa e te contarei um segredo meu. Mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém, okay?
PROMETA KIM TAEHYUNG!
(21:39)...
Jimin???
(21:39)
PROMETA TAE! ANDA LOGO!(21:40)
...
Mas, Jimin
(21:41)PROMETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(21:42)...
Tá, caralho.
Eu prometo!
Agora para com essa merda de exclamação.
(21:43)Ótimo! Não faz mais do que sua obrigação!
Mas agora que você prometeu eu posso te contar...
(21:43)...
Jimin...
(21:44)Calado, idiota.
Me deixe falar...
Pois bem, eu não aguento mais aquele Hyung filho da puta. Como aquele fudido pode ser tão perfeito? Sério, Tae... Eu acho que vou explodir a qualquer hora!
Só não sei se vai ser de tesão ou de amor mesmo.
(21:45)...
Hum
Hyung?
De quem exatamente você está falando?
(21:45)De quem mais seria, Taehyung?
Min gostoso Yoongi!
Esse bosta perfeito estava tão lindo hoje, que minha vontade foi de beijar todo o rosto dele e o mimar como se fosse um bebê.
Mas depois o fuder até o bastardo não ter mais pregas. Afinal, ele quer me matar? Como ele vai com aquela merda de calça colada para o Colégio?
Caralho, Taehyung! Você viu como a bunda dele fica redonda naquele jeans? Eu espero que não, porque ele é só meu e de mais ninguém!!! Se eu souber que você está olhando pra bunda do meu macho, eu vou te dar um socão, seu talarico.
Mas voltando ao assunto...
PUTA MERDA TAEHYUNG!!!
EU PRECISO DAQUELE HOMEM NA MINHA VIDA! EU PRECISO O BEIJAR TODO DIA E FAZER CARINHO NA BARRIGA DELE COMO ELE GOSTA TANTO!!!PRECISO O MIMAR E FICAR O ENCHENDO DE APELIDOS FOFINHOS, PORQUE AQUELE FILHO DA PUTA É PERFEITO DEMAIS!!!!!
EU PRECISO TAMBÉM DAQUELA BUNDA MAGNIFICA E GOSTOSA!!!! IMAGINA PODER FUDER MIN YOONGI SEMPRE QUE EU QUISER? PODER COLOCAR AQUELE GOSTOSO DE QUATRO E O FAZER REVIRAR OS OLHOS DE TANTO PRAZER!?!?
Caralho, Agora eu tô de pau duro.
DE NOVO!!!!
Mas também tô Soft, porque estou pensando no sorriso de gatinho dele...
É normal ficar sorrindo como um bobo apaixonado, enquanto seu pau tá quase batendo na testa?
É isso que esse desgraçado causa em mim! Eu não acredito que vou ter que bater mais uma pensando nele. Será a terceira do dia!
TERCEIRA. DO. DIA. TAEHYUNG!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Merda.
(21:48)...
Se você quiser ajuda, eu não me importo nem um pouco em o ajudar...
(21:48)Que?
Você pirou?Meu pau é só do homem da minha vida, que além de atender como futuro Senhor Park, também atende como Min Yoongi.
Deixa de ser nojento. Eu não vou trair o meu namorado (Que ainda não sabe que me pertence, mas no futuro será o pai dos meus filhos, Jun e May. E também, do nosso cachorrinho chamado bolinha...)
(21:49)...
Isso já está começando a ficar um pouquinho embaraçoso, Jimin...Você realmente fez sem querer ou está fingindo que não percebeu?
(21:49)Do que diabos você está falando, Tae? Você está muito estranho hoje, cara... Porque você ainda não jogou na minha bela face que o Yoongi é gostoso demais para mim? Ou então fez alguma piadinha idiota? Você não está nem parecendo com você mesmo...
(21:50)Bom...
Talvez seja porque eu não sou o Taehyung???
(21:51)Espera, o que?
COMO ASSIM????
(21:52)...
Jimin, por favor olhe a foto de perfil
(21:52)Jimin??
(22:10)Hey, Jimin??
(22:30)Então...
Acho que você não estava fingindo, né??
Rsrsrsrs"
Olha pelo lado bom, poderia ser mais vergonhoso... ou não, isso foi bem engraçado pra falar a verdade...
(22:45)Aposto que você está surtando
Kkkkkkkkkkkk"
(22:47)Preciso ir fazer uma coisinha. Mas antes, é bom saber que minha ideia deu certo e eu consegui chamar a sua atenção... aquela calça realmente marca muito o meu corpo...
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(22:52)Boa noite, Jiminie
Nos vemos amanhã...
( ͡° ͜ʖ ͡°)
(22: 55)._____________________.
Pra quem não entendeu, o Jimin mandou mensagem errada... pensou que era o Tae, mas na verdade era o Yoon... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 E o Yoon também gosta dele, e basicamente insinuou no final, que foi com a calça colada, pra chamar a atenção do Jiminie...Eu sei la, já desisti de mim, sabe...😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
Escrever Fanfic Yoonmin é arte, fazer Jimin passar vergonha faz parte... 😅😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ps: tem um extra 🙃🙃🙃🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝
Posto depois....Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textings Yoonmin's {📲 }
Fiksi PenggemarVarias ones em estilo Texting, do casal mais extra do mundo... ♡ Provavelmente só besteira ♡ ♡Yoonmin ♡ ♡ +18 ♡ ♡Yaoi ♡