Aquele dia

196 9 23
                                    

- Louis! - Gretchen falou tentando acompanhar a velocidade que ele andava em direção à sala de atendimentos.

- Agora não Gretchen!

- Louis escute aqui...

- Gretchen eu estou atrasado para reunião - disse ele interrompendo ela - Você quer sair mais cedo? ótimo! não conseguiu preencher os documentos? tudo bem, depois eu preencho, mas agora eu realmente preciso ir!

Gretchen sabia de cor sua rotina, então sabia que ele estava atrasado para reunião, e Louis odiava isso, ela não iria atrapalha-lo se o que ela tivesse para dizer não fosse importante, então quando ele estava quase entrando concluiu que a única forma de fazer seu chefe escutar seria indo direto ao ponto.

- Louis, a Sheila... - Isso fez ele virar na hora.... queria saber o resto da frase principalmente do porque ela dizia tudo com uma voz diferente, uma voz de consolo. Gretchen teve muita dificuldade em completar. Geralmente ela é quem fala as verdades difíceis de aceitar mas essa seria uma das mais difíceis de sua vida, Louis não estava pronto para escutar... ninguém nunca está pronto para escutar o que ela ia dizer - A Sheila... ela...

- Ela o que? fala logo Gretchen

- Louis, ela está no hospital

- Ela o que? - Seu mundo perdeu o chão, nesse momento mais nada importava muito menos a reunião.

- Louis, ela caiu da escada, e a vizinha escutou e chamou a ambulância... o hospital não me passou detalhes dela e nem do bebê, já que não sou da família...

- Meu deus do céu, qual hospital ela tá? - Ele perguntou já arrumando as coisas mais importantes

- No Rafferty Macht Memorial, você quer que eu te acompanhe?

- Gretchen eu preciso de você aqui, cuida das coisas por mim! Porfavor cancele meu dia todo ou melhor minha semana toda - Ele dizia já com a porta do elevador quase fechando

-A semana toda? - ela estranhou... ele era um homem sempre tão responsável, não tinha tido um dia sequer de folga nos últimos 10 anos, mas ainda sim, família sempre foi sua prioridade!

Gretchen entendeu do porque Louis pediu para ela ficar, ela seria mais útil na firma, sem contar que ele sabia que ela tinha pavor de hospital, a fazia lembrar da morte de seu marido!
Mas de jeito nenhum ela deixaria ele passar por isso sozinho, eles cuidavam um do outro e ela cuidaria dele mesmo que indiretamente. Ela logo ligou para Donna e explicou toda a situação, pediu para ela ser discreta, não queria que a notícia se espalhasse. A ruiva logo arrumou suas coisas e foi em direção ao hospital.

Na entrada do hospital ela se encontrou com Harvey, e logo ficou preocupada

- Harvey? o que vc está fazendo aqui? você está bem?

- Estou sim, é o Louis ele me ligou e pediu para vir para cá, a....

- Sheila - Donna completou - É, eu sei! Gretchen pediu para eu vir também.

- Ela pediu para pessoa certa! Se tem alguém que consegue tranquilizar as pessoas, é você!

Donna o abraçou de lado, deitando a sua cabeça em seu ombro.

- Good morning - ela sussurrou - Fico feliz de você estar aqui também!

Ele abriu um sorriso e os dois entraram no hospital abraçados.

Louis estava andando de um lado para o outro quando os dois chegaram.

- Vá falar com ele - disse Donna, soltando sua mão da dele - Eu vou pegar café para gente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BY YOUR SIDE 💫❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora