Melissa subiu com as duas meninas para o quarto.
- Fique calma meu amor! O seu pai ficou nervoso por te ver chorando.
Fátima rebateu o que Melissa falou.
- Não é isso não tia. A minha tia Radija quer ocupar o lugar da minha mãe. Ela quer se casar com o meu pai.
- Quem falou isso para você Fátima ?
- A minha tia Radija falou para a minha avó.
Melissa resolveu encerrar o assunto.
- Vamos descer para almoçar?
As duas meninas sorriam. Quando elas estavam saindo do quarto para irem almoçar, encontraram com Nádia que já iria bater no quarto para chamá- las.
- O patrão está chamando para almoçar.As duas meninas sorriam. Quando elas estavam saindo do quarto para irem almoçar, encontraram com Nádia que já iria bater no quarto para chamá- las.
- O patrão está chamando para almoçar.
- Nós já estávamos descendo!
As quatro desceram juntas e quando chegaram à sala de refeições Hassan já estava lá.
- Nádia você pode dar a alimentação de Latifa. Fátima almocará conosco à mesa.Radija não perdeu tempo
- Hassan eu posso muito bem dar o almoço da minha sobrinha.
- Eu prefiro que você almoce de uma vez para poder ir embora da minha casa.
Radija bugou com raiva.
- Eu quero você sentada à minha direita Fátima e você Melissa à minha esquerda.As duas se acomodaram e Radija sentou-se ao lado de Melissa. Hassan sentou-se à cabeceira da mesa. O almoço foi servido e Radija começou a puxar conversa com Melissa.
- Você deixou a sua família e veio para cá?
- Eu não tenho família senhorita. Sou sozinha no mundo.
Hassan falou para Melissa que ela sozinha agora não estava mais. Melissa sorriu para ele.
- Como o meu cunhado está generoso! Ele já tomou para si a sua causa Melissa. Você agora é responsabilidade dele.- Limite-se a comer Radija, para que você volte logo para a sua casa!
- Grosso!
- Quando as meninas forem visitar os avós a partir dr hoje, o Moramad vai levá-las e bucá-las com a Melissa. Nunca mais volte à minha casa. A sua presença não é bem vinda aqui.
- Você vai se arrepender da maneira que está me tratando Hassan!
Radija levantou-se com a cabeça erguida e saiu sem se despedir das sobrinhas. Fátima falou para o pai.
- A tia Radija nem se despediu de mim nem da irmã!- A sua tia não quer saber de vocês minha filha. Ela só queria casar comigo para tomar o lugar da sua mãe, que ela sempre inventou. Isso nunca vai acontecer.
subiu com as duas meninas para o quarto.
- Fique calma meu amor! O seu pai ficou nervoso por te ver chorando.
Fátima rebateu o que Melissa falou.
- Não é isso não tia. A minha tia Radija quer ocupar o lugar da minha mãe. Ela quer se casar com o meu pai.
- Quem falou isso para você Fátima ?
- A minha tia Radija falou para a minha avó.
Melissa resolveu encerrar o assunto.tia Radija falou para a minha avó.
Melissa resolveu encerrar o assunto. Radija nem se despediu de mim nem da irmã!
- A sua tia não quer saber de vocês minha filha. Ela só queria casar comigo para tomar o lugar da sua mãe, que ela sempre inventou. Isso nunca vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA " DEGUSTAÇÃO "
RomanceSINOPSE Um sheik viúvo, sem vontade de casar novamente que contrata uma moça americana para ser a preceptora de suas duas filhas. Uma moça muito ingênua, porém firme e determinada em suas opiniões. Um homem triste e amargurado. Uma mulher alegre e s...