CAPÍTULO 6 Finalmente o domingo chegou. Hassan pediu na copa que fizessem uma super cesta de piquenique.
Melissa arrumou as meninas com seus biquínis , shorts e camisetas. Ela também colocou o biquíni vermelho e por cima um vestido branco longo com duas fendas laterais na altura dos joelhos. Nós pés uma rasteirinha nude. Melissa prendeu os cabelos num rabo de cavalo alto e completou a produção com rímel e gloss.
Melissa estava nervosa por ter que ficar de biquíni na frente de Hassan. Ela desceu com Fátima e Latifa. Hassan já estava lá embaixo. Ele ficou surpreso com a beleza de Melissa .
As minhas princesas estão muito fofas! Você está linda Melissa!
Obrigada Hassan!
Melissa era muito tímida. Hassan olhou-a de cima a baixo. Ela ficou vermelha como um tomate maduro. Hassan percebeu e sorriu de lado.
Os quatro foram para a cachoeira. O lugar era lindo! Melissa estava deslumbrada.
- Vamos tirar as nossas roupas e ficarmos só com as roupas de banho . Eu tomarei conta de Latifa na água e você Melissa de Fátima
Hassan tirou as roupinhas da filha e as suas, ficando de sunga. Melissa ficou surpresa. O corpo de Hassan era maravilhoso. Ela tirou a roupa de Fátima e depois tirou o seu vestido. Hassan engoliu em seco. O corpo de Melissa era um sonho. Eles foram todos para a água.
- Hassan, a água gelada !
- É bom para abrandar o calor!
Realmente, no Oriente Médio o calor era insuportável. Os quatro brincaram muito na água. Fátima e Melissa ficaram com frio. Saíram da água e sentaram nas pedras onde batia Sol. Fátima, apesar de ter apenas cinco anos, era uma garotinha muito inteligente e esperta.
- O meu pai não ficava alegre assim desde que a minha irmã nasceu e a minha mãe foi para o céu.
-- Que bom Fátima! Ele deve ter ficado muito triste quando a sua mãe foi para o céu. Agora ele já está aceitando.
Hassan e Latifa também saíram da água. Ele pegou as toalhas na bolsa que ele havia trazido.
Cada um enxugou e arrumou uma das meninas é depois se enxugaram com as toalhas das meninas é se vestiram.
Agora vamos encontrar Mohamad no carro e vamos para a área de piquenique.
- Todas com fome?
As meninas responderam.
- Muita fome papai
-- É você Melissa, com fome?
- Muita fome!
Hassan sorriu e pediu a Mohamad para os levar à área de piquenique do jardim. leiam obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SHEIK EM MINHA VIDA " DEGUSTAÇÃO "
RomanceSINOPSE Um sheik viúvo, sem vontade de casar novamente que contrata uma moça americana para ser a preceptora de suas duas filhas. Uma moça muito ingênua, porém firme e determinada em suas opiniões. Um homem triste e amargurado. Uma mulher alegre e s...