CAPÍTULO 2. UM SHEIK EM MINHA VIDA

2.4K 134 3
                                    

Após assinarem o contrato, Hassan acompanhou Melissa aos seus aposentos. O seu quarto era lindo. Tinha uma saleta com uma mesa de madeira com quatro cadeiras, uma estante com muitos livros e uma mesa para cpmputadores, com um notebook super moderno e uma csdeira muito confortável.
    O quarto tinha uma cama de casal enorme, duas mini comodas cada uma com um abajur, uma entrada para o closet e havia também uma porta onde era o banheiro de princesa.
- O quarto das minhas filhas é ao lado direito do seu. O meu é lado esquerdo do seu.
- Muito obrigada Alteza!
- Por favor! Apenas Hassan. Você já deve ter percebido que eu sou mais moderno. Não gosto de nada muito convencional. Eu também chamarei apenas Melissa, sem formalidades. Eu vou pedir à Nadia que te mostre o palácio e te oriente quanto ao funcionamento da casa.
- Obrigada Hassan!
- Eu gostaria de fazer isso pessoalmente, porém o dever me chama! Eu precico ir para o meu escritório no palácio mesmo..

- Tenha um bom dia Hassan !
- Para você também Melissa! Na hora do almoço nos encontraremos.
   Hassan foi para o escritório pensando em como o seu nome parecia doce nos lábios de Melissa. Ele sorriu! Isso era novidade! Desde que ficou viúvo Hassan nunca mais sequer olhou para outra mulher.
    Nadia estava mostrando o palácio para Melissa.
- Aqui é muito grande Nádia! Eu vou me perder!
- Guarde só a localização  dos cômodos que lhe interessam. O principal é a  oozinha, a biblioteca, o quarto das meninas, a sala de refeições e o jardim. O escritório e a academia são particulares do sheik.
- Hassan tem uma academia no palácio?
-Hassan é?

- Sim. Eleme pediu que não tivesse fonmalidades, pois ele não era um sheik formal.
-É mesmo? Estranho, ele sempre fez questão das formalidades!
- E as meninas, quando vou conhecer Nádia?
- Emcinco diasa tia assanhada as trará. Estão  passando 15 dias na casa do avô materno.
- Como elas são?
- Ĺindas e um amor! A mais velhap, Latifa, tem quatro anos. A menor, Fátima tem dois aninhos. A esposa do sheik faleceu para ela nascer.
- Meu Deus!
- A irmã dela se joga para cima do sheik. Ele nem dá confiança.
- Ele é muito serio, centrado, além de lindo! É muito educado e atencioso.
- Tem alguém aí se apaixonando pelo sheik?
- Nao diga bobagem Nádia!
- Sei!

Hoje vamos falar sobre o comportamento das pessoas que estão numa situação difícil.
Existem pessoas que se entregam ao sofrimento, se deprimem, se isolam e acabam não tendo forcas para lutar contra o problema. A consequência é que perdem a luta e sucumbem.
Existem outras pessoas que ao contrário, quanto mais é complicada a luta, mais forças elas ganham e lutam com garra e acabam vencendo, tornando-se pessoas fortes e perseverantes.
Nunca se abata quando as lutas aparecerem. Enfrentecom garra e perseverança. Tenha em mente a certeza que vencedor e bem mais forte. Voce consegue!

UM SHEIK EM MINHA VIDA " DEGUSTAÇÃO "Onde histórias criam vida. Descubra agora