Dia 1:Finalmente meu primeiro dia como estudante oficial da Universiade de Kansas, estudante de medicina, espero muito poder ser a melhor médica cirurgiã do país. Meus pais não tiveram condições financeiras de me manterem em uma casa e pagar a faculdade pois eu moro muito longe daqui e não teria chances de vir todos os dias.
-Droga, esse campus é enorme, como vou me achar??
-Olá, você parece que está meio perdida, posso ajudá-la?
Tomei um susto com uma voz grossa vindo de trás de mim e logo me virei, era um homem de mais ou menos 30 anos, cabelos cacheados, moreno dos olhos verdes. Literalmente uma visão do paraíso.
-Ah, me desculpe. Estou procurando meu quarto mas esse campus é enorme e não consigo me achar.
-Me entregue o papel que eles te deram e vamos lá, conheço muito bem esse lugar.
Lhe entreguei o papel e fui seguindo-o pelo campus a fora.-Então, você trabalha aqui?
-Ah, trabalho sim, sou professor de história a 2 anos. Você veio fazer faculdade de que?
-Eu vim cursar medicina, mas enfim, meu nome é Amanda e o seu?
-Meu nome é Felipe, perdão por não me apresentar antes. Chegamos.
Chegamos no meu quarto e eu quase o convidei para entrar, poderia me jogar em cima dele ali na porta mesmo mas conheço as regras sobre professores e alunos.-Obrigada Felipe, espero te ver novamente.
-Ah, você vai sim.
Eu entendi esse "vai sim" com um pouco de malícia na voz mas não poderia ser, ele é professor né. Entrei no meu quarto e tinha duas camas, uma escrivaninha e uma estante de livros, achei bem aconchegante e com as duas camas imaginei ter uma colega de quarto mas até agora não tem mala nenhuma no quarto ou sinal de outra pessoa, fui arrumar minhas coisas e deixar esse quarto com mais cara de meu.
*batida na porta*
-Pode entrar.
-Ah, olá, então é você que será minha colega de quarto??
-Eu espero que sim. Qual seu nome?
-Laura e o seu?
-Amanda, sinta-se a vontade para mudar alguma coisa.
-Está perfeito assim, só vou arrumar minhas coisas. Obrigada.
-Então Laura, você vai cursar medicina também?
-Sim, quero me tornar cirurgiã.
-Ah, que coincidência, eu também.
Quando acabamos de arrumar as coisas já eram quase 20:00 e não estávamos cansadas o suficiente para ir dormi.
-Você quer fazer algo? Sair ou jogar algum jogo para nos conhecermos?
-Vamos jogar um jogo então.
Procurei alguns jogos na internet e me deparei com um eu nunca e a chamei para jogar. Quem já tivesse feito as perguntas tomava uma dose de vodca.
*App do jogo*
#Eu nunca fiquei com uma menina:
Laura :Sim
Amanda: Sim
#Eu nunca fiz sexo a três:
Laura: Sim
Amanda: Não
#Nunca fiz sexo em local público:
Laura:Sim
Amanda: Sim
Depois de muito tempo jogando já estávamos meio bêbadas e paramos o jogo para conversamos.
-Então, você gosta de garotas?
-Sim, eu sou lésbica. -Amanda fez uma cara de surpresa .-
-Ah, sim, eu sou bissexual. Podemos ver umas histórias com isso em.
Laura riu e concordou com a cabeça. Decidimos ir dormir porque amanhã teríamos aula e não poderíamos chegar de ressaca e eu espero que estejamos na mesma sala.*NOTAS DA AUTORA*
Esse é o primeiro livro que estou escrevendo, então por favor, se não ficar muito bom não me crucifiquem. Estou fazendo o meu melhor. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Teen FictionA história é sobre duas garotas que se tornam amigas mas muitas coisas acontecerão no decorrer do livro. Espero que gostem