Capitulo 4

32 1 0
                                    

Eu tomei um susto ao entrar no quarto, eu realmente não esperava ver aquilo e acho que eles também não esperavam me ver.
-Laura? O que é isso?- Havia mais uma pessoa no quarto mas não sabia quem era.
-Ham? Você já chegou, achei que iria demorar mais.-Ela me olhou assustada e com vergonha.
Laura estava nua e Júlia ao lado beijando seu pescoço enquanto um garoto desconhecido a chupava. Laura nera gay?
-Vocês podem parar com isso só um pouquinho para eu conversar com minha colega de quarto?
Eles saíram mais vermelhos do que pimentões, vão ficar pelo menos um mês sem olhar na minha cara, não me importa mesmo.
-Bom, só quero te pedir uma coisa, me permite?
Laura me olhou de rabo de olho e concordou.
-Não transforma nossa quarto em um puteiro sendo você sabe que eu também moro aqui. Só isso- Me virei e fui para a cozinha tirar as compras da bolsa.
-Ta bom, mas quando você está com o Felipe você acha que não sei o que fazem?
-E daí se eu tenho algo com ele? Pelo menos eu não faço no quarto que divido com uma amiga para ela chegar e ver o show a hora que quiser. Minha vida pessoal só diz respeito a mim.
-A minha também.
-Então tranque a porta da próxima.
Eu estava sentindo um negócio estranho por ter visto aquela cena, não era ódio, era algo diferente. Será que eu fiquei com ciúmes?
-Vamos arrumar o quarto, já guardei as compras.
-Amanda, desculpas por isso. Eu não esperava você aqui tão cedo. Eu errei e estou pedindo desculpas.- Ela me abraçou por trás.
-Eu te desculpo sim, só não faz de novo. Você viu a cara que eles saíram daqui?-Falei rindo em um tom de deboche.
-Tadinhos, depois irei conversar com eles e pedir desculpas.
-Posso te fazer uma pergunta.-Olhei para Laura com um ar interrogativo e ela acenou que sim com a cabeça.
-Você não é lésbica?
-Sim, eu sou mas aquele menino era um amigo da Júlia e era pra estar fazendo coisas com ela e não comigo mas me deixei levar pelo calor do momento.
-Tomei um susto quando vi três pessoas é um maior ainda quando vi que um menino estava te chupando.
-podia ser outra pessoa né....-Ela falou em um sussuro.
-Oi? Não ouvi direito.
-Nada não.
Queria saber o que ela tinha resmungado e resolvi "tortura-la" para saber. Sai correndo atrás dela pelo quarto e tentando fazer cócegas, joguei-a na cama e subi em cima dela, comecei a fazer cócegas quando ela me puxou para perto dela e me deu um beijo longo é muito gostoso por sinal, depois sai de cima da mesma e fui para minha cama. Não falei nada sobre o beijo mas também não consegui dormir durante a noite pensando nele, o que essa garota tinha? Ela estava afim de mim ou foi só o calor do momento? Eu esperava saber isso mais adiante.
Já eram quase 00:00 e novamente teria aula amanhã lá para as 7:00, não tinha dever algum e resolvi ir dormir para acordar mais cedo, fazer uma caminhada, tomar banho e ir para a aula.

*NOTAS DA AUTORA*
Olá meus amores. Eu fiquei um tempo sem escrever porque estava sem criatividade no momento. Espero que gostem desse capítulo e logo mais terá mais coisas.❤️

Minha colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora