Dia 2:
Acordei com uma ressaca que me parecia incurável, pensei no que poderia fazer mas nada me veio à mente. Foi então que tive a brilhante ideia de procurar na internet remédios caseiros.
*Cura para ressaca com remédios caseiros?"
1•Chá de gengibre
2•Mel
3•Suco de pêra
4•suco de tomate
Eu fui de encontro a cozinha para achar algum desses ingredientes mas não achei nada, precisávamos fazer compras urgentes. No mesmo instante que eu voltava para o quarto Laura estava despertando.
-Bom dia, estou a procura de uns ingredientes para ressaca, você quer um chá?
-Ah, quero sim.
-Ok, fica aqui que procurarei alguém que saiba aonde fica algum mercado.
Sai do nosso "lugarzinho"(Foi como eu e Laura decidimos chamar) e fui à procura de Felipe, já que era a única pessoa que eu conhecia dali. Custei achar mas com a ajuda de uma moça no corredor fui informada que ele morava em um dormitório do campus, prédio B, dormitório 2.
*Batida na porta*
Logo após Felipe veio a porta e quando a mesma se abriu, lá estava ele somente com uma toalha tapando sua intimidade. Ele me puxou para dentro e me deu um beijo caloroso e com muito tesão. Fiquei assustada mas quem conseguiria parar?Quando fui ver ele já estava tirando minha blusa e dando beijos ao longo do meu corpo até que foi chegando mais em baixo na minha intimidade, começou fazendo movimentos circulares, devagar e foi aumentando cada vez mais, depois ele me chupou fazendo-me gozar em sua boca e quando fui ver ele já estava dando estocadas em minha buceta.
Alguém bateu na porta e ele saiu de cima de mim o mais rápido possível.
-Vista-se rápido, ninguém pode saber disso.
-Ah, por que eu contaria que transei com você?
ele me olhou meio sem graça e vestiu suas roupas e foi até a porta.
-Ah, Laura, pode entrar.
-O que faz aqui?
-Você veio procurar alguma coisa e nunca mais voltou, achei que tinha acontecido algo.
-Ah, não, Felipe estava procurando se tem algo aqui no quarto para eu não ter que ir ao mercado.
-Ah, sim. Achou algo?
Nessa hora Felipe estava na cozinha realmente procurando porque antes pelo visto só procurava ouro na minha buceta.
-Achei um pouco de mel, acho que dá para vocês duas.
-Obrigado, se sobrar te devolvo o pote.
Ele concordou com a cabeça e saímos dali, fiquei pensando um tempão em como aquilo aconteceu é porque foi tão gostoso.
-Você tá avoada por quê?
-Ham? Nada, estou pensando nas aulas.
-Aulas né, sei...
Estava com medo se Laura estava desconfiando de alguma coisa mas acho que não teria essa possibilidade porque nós vestimos muito rápido.
Fomos pra casa e tomamos o Mel, confesso que não ajudou muito mas nós tínhamos aula daqui a 1 hora e precisávamos ir, não dava para faltar a primeira aula né.
-Amanda, vamos logo. Se arruma pra ir pra aula, você demora demais.
-Teu cu.
Me arrumei e depois esperei Laura acabar de se vestir e logo saímos para as nossas salas que infelizmente não eram juntas.
*Amanda narrando*
Logo que cheguei em minha sala sentei em uma cadeira mais no meio para não ficar tão longe e nem tão erro do professor, perto o suficiente para enxergar e longe o suficiente para não ser vítimas de perguntas sobre a matéria. Uns 20 minutos depois o professor chegou e para a minha surpresa era o Felipe, não sabia com que cara olhar para ele e também não entendi o porque dele estar ali já que era professor de história mas enfim, ele prosseguiu com sua aula e não me dirigiu a palavra uma hora se quer até o final da sua aula. Todos alunos estavam saindo para suas outras aulas até que ele me para, logo eu.
-Amanda, quero falar com você. Feche a porta por favor.-Fechei a porta e fui até ele que me deu um beijo longo e quente. Parei o beijo no meio e disse:
-Nós não podemos, seria errado.
-Mas o que é mais gostoso do que algo errado? Me procure se quiser mais.
Meu Deus, eu sei que é errado mas eu quero mais e muito mais.
*Laura narrando*
Fui pra minha sala e logo sentei no fundo, não quero a atenção de nenhum professor em cima de mim. Minha professora foi uma senhora muito simpática mas conseguiu fazer anatomia ser chata. Logo a sra. Lurdes começar a explicar uma garota chegou atrasada e a professora, obviamente, a mandou sentar-se ao meu lado.
-Oi, meu nome é Júlia. Teria como você me falar se eu perdi muita coisa?
Nossa, ela era muito linda, encarei ela por um tempinho até perceber que aquilo era estranho.
-Ah, não perdeu muita coisa não, eu fiz umas anotações, se quiser copiar fique a vontade.
-Obrigada, eu posso pegar seu caderno emprestado depois ou posso ir até seu dormitório para você me explicar o que perdi?
-Ah, se quiser ir no meu dormitório será mais fácil. As 18:30 amanhã?
-Ok, por mim pode ser. Estarei lá.
Ela era muito bonita mesmo, fiquei meio boba com a beleza e nem sabia como reagir perto dela. Espero que dê tudo certo lá no dormitório.
O dia finalmente acabou, por enquanto a faculdade estava muito legal, era o primeiro dia também né. Encontrei com Laura logo assim que entrei no quarto.
-Ah, oi, como foi seu dia?
-Foi muito bom, conheci uma menina hoje e falando nisso, amanhã ela virá aqui as 18:30 para eu ajudá-la com a matéria que ela perdeu.
-Quem chega atrasada no primeiro dia.-Percebi um tom estranho na minha voz mas não poderia ser algo.
-Ah, ela disse que teve uma péssima noite de sono e perdeu a hora.
-Ah sim, tudo bem.
Ficamos fazendo uma faxina no dormitório até que vimos a hora e já era 22:30, decidimos ir dormir porque nossa aula amanhã começa as 7:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Novela JuvenilA história é sobre duas garotas que se tornam amigas mas muitas coisas acontecerão no decorrer do livro. Espero que gostem